Biblia Todo Logo
Biblia ya mtandaoni

- Matangazo -





Lucas 8:24 - Almeida Corrigida Fiel

24 E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, perecemos. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança.

Tazama sura Nakili


Matoleo zaidi

Almeida Revista Atualizada 1993

24 Chegando-se a ele, despertaram-no dizendo: Mestre, Mestre, estamos perecendo! Despertando-se Jesus, repreendeu o vento e a fúria da água. Tudo cessou, e veio a bonança.

Tazama sura Nakili

Almeida Revista e Corrigida

24 E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, estamos perecendo. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança.

Tazama sura Nakili

Almeida Revista Corrigida 1995

24 E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, estamos perecendo. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança.

Tazama sura Nakili

Versão Católica com cabeçalhos

24 Os discípulos se aproximaram e acordaram Jesus, dizendo: ""Mestre, Mestre, estamos morrendo."" Então Jesus se levantou e ameaçou o vento e o furor das águas. Estes pararam, e a calma voltou.

Tazama sura Nakili

João Ferreira de Almeida Atualizada

24 Chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, estamos perecendo. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança.

Tazama sura Nakili




Lucas 8:24
19 Marejeleo ya Msalaba  

O que aplaca o ruído dos mares, o ruído das suas ondas, e o tumulto dos povos.


Por que razão vim eu, e ninguém apareceu? Chamei, e ninguém respondeu? Porventura tanto se encolheu a minha mão, que já não possa remir? Ou não há mais força em mim para livrar? Eis que com a minha repreensão faço secar o mar, torno os rios em deserto, até que cheirem mal os seus peixes, porquanto não têm água e morrem de sede.


Mas este povo é de coração rebelde e pertinaz: rebelaram-se e foram-se.


Ele repreende ao mar, e o faz secar, e esgota todos os rios; desfalecem Basã e o Carmelo, e a flor do Líbano murcha.


Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!


E os seus discípulos, aproximando-se, o despertaram, dizendo: Senhor, salva-nos! que perecemos.


E ele, despertando, repreendeu o vento, e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.


E Jesus o repreendeu, dizendo: Cala-te, e sai dele. E o demônio, lançando-o por terra no meio do povo, saiu dele sem lhe fazer mal.


E, inclinando-se para ela, repreendeu a febre, e esta a deixou. E ela, levantando-se logo, servia-os.


E, respondendo Simão, disse-lhe: Mestre, havendo trabalhado toda a noite, nada apanhamos; mas, sobre a tua palavra, lançarei a rede.


E disse-lhes: Onde está a vossa fé? E eles, temendo, maravilharam-se, dizendo uns aos outros: Quem é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem?


Tufuate:

Matangazo


Matangazo