Biblia Todo Logo
Biblia ya mtandaoni

- Matangazo -





2 Samuel 1:14 - Almeida Corrigida Fiel

14 E Davi lhe disse: Como não temeste tu estender a mão para matares ao ungido do SENHOR?

Tazama sura Nakili


Matoleo zaidi

Almeida Revista Atualizada 1993

14 Davi lhe disse: Como não temeste estender a mão para matares o ungido do Senhor?

Tazama sura Nakili

Almeida Revista e Corrigida

14 E Davi lhe disse: Como não temeste tu estender a mão para matares o ungido do Senhor?

Tazama sura Nakili

Almeida Revista Corrigida 1995

14 E Davi lhe disse: Como não temeste tu estender a mão para matares o ungido do SENHOR?

Tazama sura Nakili

Versão Católica com cabeçalhos

14 Davi lhe perguntou: ""E como você se atreveu a levantar a mão para matar o ungido de Javé?""

Tazama sura Nakili

João Ferreira de Almeida Atualizada

14 Davi ainda lhe perguntou: Como não temeste estender a mão para matares o ungido do Senhor?

Tazama sura Nakili




2 Samuel 1:14
12 Marejeleo ya Msalaba  

Não toqueis os meus ungidos, e não maltrateis os meus profetas.


O fôlego das nossas narinas, o ungido do SENHOR, foi preso nas suas covas; dele dizíamos: Debaixo da sua sombra viveremos entre os gentios.


Boca a boca falo com ele, claramente e não por enigmas; pois ele vê a semelhança do SENHOR; por que, pois, não tivestes temor de falar contra o meu servo, contra Moisés?


Mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receando blasfemar das dignidades;


Então tomou Samuel um vaso de azeite, e lho derramou sobre a cabeça, e beijou-o, e disse: Porventura não te ungiu o SENHOR por capitão sobre a sua herança?


Eis-me aqui; testificai contra mim perante o SENHOR, e perante o seu ungido, a quem o boi tomei, a quem o jumento tomei, e a quem defraudei, a quem tenho oprimido, e de cuja mão tenho recebido suborno e com ele encobri os meus olhos, e vo-lo restituirei.


Olha, pois, meu pai, vê aqui a orla do teu manto na minha mão; porque cortando-te eu a orla do manto, não te matei. Sabe, pois, e vê que não há na minha mão nem mal nem rebeldia alguma, e não pequei contra ti; porém tu andas à caça da minha vida, para ma tirares.


E disse aos seus homens: O SENHOR me guarde de que eu faça tal coisa ao meu senhor, ao ungido do SENHOR, estendendo eu a minha mão contra ele; pois é o ungido do SENHOR.


E com estas palavras Davi conteve os seus homens, e não lhes permitiu que se levantassem contra Saul; e Saul se levantou da caverna, e prosseguiu o seu caminho.


O SENHOR me guarde, de que eu estenda a mão contra o ungido do SENHOR; agora, porém, toma a lança que está à sua cabeceira e a bilha de água, e vamo-nos.


E disse Davi a Abisai: Nenhum dano lhe faças; porque quem estendeu a sua mão contra o ungido do SENHOR, e ficou inocente?


Então disse Saul ao seu pajem de armas: Arranca a tua espada, e atravessa-me com ela, para que porventura não venham estes incircuncisos, e me atravessem e escarneçam de mim. Porém o seu pajem de armas não quis, porque temia muito; então Saul tomou a espada, e se lançou sobre ela.


Tufuate:

Matangazo


Matangazo