Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Salmos 71:18 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

18 Não me abandones, ó Deus, agora que estou velho, de cabelos brancos. Deixe-me proclamar tua força a esta nova geração, teu poder a todos que vierem depois de mim.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

18 Não me desampares, pois, ó Deus, até à minha velhice e às cãs; até que eu tenha declarado à presente geração a tua força e às vindouras o teu poder.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

18 Agora, também, quando estou velho e de cabelos brancos, não me desampares, ó Deus, até que tenha anunciado a tua força a esta geração, e o teu poder a todos os vindouros.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

18 Agora, também, quando estou velho e de cabelos brancos, não me desampares, ó Deus, até que tenha anunciado a tua força a esta geração, e o teu poder a todos os vindouros.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

18 Agora que estou velho e de cabelos brancos, não me abandones, ó Deus, até que eu descreva o teu braço à geração futura,

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

18 Agora, quando estou velho e de cabelos brancos, não me desampares, ó Deus, até que tenha anunciado a tua força a esta geração, e o teu poder a todos os vindouros.

См. главу Копировать




Salmos 71:18
16 Перекрёстные ссылки  

Serei o seu Deus por toda a sua vida, até que seus cabelos fiquem brancos. Eu os criei e cuidarei de vocês, eu os carregarei e os salvarei.


Não me rejeites agora, em minha velhice; não me abandones quando me faltam as forças.


Não esconderemos essas verdades de nossos filhos; contaremos à geração seguinte os feitos gloriosos do Senhor, seu poder e suas maravilhas.


para que a geração seguinte, os filhos ainda por nascer, a conhecesse, e eles, por sua vez, a ensinarão a seus filhos.


Proclamarão sua justiça aos que ainda não nasceram e falarão a respeito de tudo que ele fez.


Desperta, desperta, ó Senhor! Veste-te de força! Move teu braço poderoso! Levanta-te como fizeste nos dias passados, quando mataste o Egito, o dragão do Nilo.


Quando ele mencionou o que havia acontecido com a arca de Deus, Eli caiu da cadeira para trás, ao lado do portão. Quebrou o pescoço e morreu, pois era velho e pesado. Havia sido juiz em Israel durante quarenta anos.


Não se trata de uma referência a Davi, porque, depois que Davi fez a vontade de Deus em sua geração, morreu e foi sepultado com seus antepassados, e seu corpo apodreceu.


Quem creu em nossa mensagem? A quem o Senhor revelou seu braço forte?


Eli estava com 98 anos e já não conseguia enxergar.


“No sétimo dia, cada um explique a seus filhos: ‘Hoje celebro aquilo que o Senhor fez por mim quando saí do Egito’.


Certo dia, quando Isaque era velho e estava ficando cego, chamou Esaú, seu filho mais velho: “Meu filho!”. Esaú respondeu: “Aqui estou!”.


Pois assim é nosso Deus; ele é nosso Deus para todo o sempre e nos guiará até o dia de nossa morte.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама