Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Salmos 143:7 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

7 Vem depressa, Senhor, e responde-me, pois meu ânimo se esvai. Não te afastes de mim, ou morrerei.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

7 Dá-te pressa, Senhor, em responder-me; o espírito me desfalece; não me escondas a tua face, para que eu não me torne como os que baixam à cova.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

7 Ouve-me depressa, ó Senhor! O meu espírito desfalece; não escondas de mim a tua face, para que eu não seja semelhante aos que descem à cova.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

7 ¶ Ouve-me depressa, ó SENHOR! O meu espírito desfalece; não escondas de mim a tua face, para que eu não seja semelhante aos que descem à cova.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

7 Javé, responde-me depressa, pois o meu alento se extingue! Não me escondas a tua face: eu ficaria como os que baixam à cova.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

7 Atende-me depressa, ó Senhor; o meu espírito desfalece; não escondas de mim o teu rosto, para que não me torne semelhante aos que descem à cova.

См. главу Копировать




Salmos 143:7
20 Перекрёстные ссылки  

Não te escondas de teu servo; responde-me sem demora, pois estou aflito.


A ti eu clamo, ó Senhor, minha rocha; não feches teus ouvidos para mim. Pois, se permaneceres calado, será melhor que eu desista e morra.


Não voltes as costas para mim; em tua ira, não rejeites teu servo. Sempre foste meu auxílio; não me deixes agora, não me abandones, ó Deus de minha salvação!


Ó Deus, não permaneças distante; vem depressa me socorrer, meu Deus.


Pois os mortos não podem exaltar-te; não podem entoar louvores. Aqueles que descem à cova já não podem esperar em tua fidelidade.


Não escondas de mim o rosto na hora de minha aflição. Inclina-te para ouvir e responde-me depressa quando clamo a ti.


Estou exausto de tanto clamar; minha garganta está seca. Meus olhos estão inchados de tanto chorar, à espera de meu Deus.


As pessoas ficarão aterrorizadas diante do que estará prestes a acontecer na terra, pois os poderes dos céus serão abalados.


Porque não lutarei contra vocês para sempre, nem ficarei eternamente irado. Se o fizesse, todos morreriam, sim, todos os seres que eu criei.


Esperarei pelo Senhor, que se afastou dos descendentes de Jacó; porei nele minha esperança.


Quanto a mim, pobre e aflito, vem depressa me socorrer, ó Deus. Tu és meu auxílio e minha salvação; ó Senhor, não te demores!


Quanto a mim, pobre e aflito, que o Senhor me mantenha em seus pensamentos. Tu és meu auxílio e minha salvação; ó meu Deus, não te demores!


Pois ele não desprezou nem desdenhou o sofrimento dos aflitos; não lhes deu as costas, mas ouviu seus clamores por socorro.


Sinto desejo profundo, sim, morro de vontade de entrar nos pátios do Senhor. Com todo o meu coração e todo o meu ser, aclamarei ao Deus vivo.


Vem e resgata-me; livra-me de meus inimigos!


A esperança adiada faz o coração ficar doente, mas o sonho realizado é árvore de vida.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама