Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Oséias 10:10 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

10 Agora, quando me parecer melhor, eu também os atacarei. Convocarei os exércitos das nações para castigá-los por seus muitos pecados.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

10 Castigarei o povo na medida do meu desejo; e congregar-se-ão contra eles os povos, quando eu o punir por causa de sua dupla transgressão.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

10 Eu os castigarei na medida do meu desejo; e congregar-se-ão contra eles os povos, quando os atar às suas transgressões.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

10 Eu os castigarei na medida do meu desejo; e congregar-se-ão contra eles os povos, quando os atar às suas transgressões.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

10 Eu mesmo vou castigá-los. Os povos se unirão em guerra contra eles para cobrar-lhes o enorme pecado.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

10 Quando eu quiser, castigá-los-ei; e os povos se congregarão contra eles, quando forem castigados pela sua dupla transgressao.

См. главу Копировать




Oséias 10:10
20 Перекрёстные ссылки  

Por fim, minha ira se completará, e ficarei satisfeito. E, quando minha fúria contra eles tiver passado, todo o Israel saberá que eu, o Senhor, lhes falei segundo o meu zelo.


E, assim como são os sacerdotes, assim é o povo. Por isso, a ambos castigarei por seus atos perversos.


“Agora, porém, envio muitos pescadores que os pescarão”, diz o Senhor, “e envio caçadores que os caçarão nos montes, nas colinas e nas cavernas.


“O rei ficou furioso e enviou seu exército para destruir os assassinos e queimar a cidade deles.


Embora tenham se vendido às nações, agora eu os reunirei para o julgamento. Começarão a definhar sob a opressão do grande rei.


“Soem o alarme! O inimigo desce como águia sobre o templo do Senhor. Pois o povo quebrou minha aliança e se rebelou contra minha lei.


“Agora, assim diz o Senhor Soberano: Tragam um exército contra elas e entreguem-nas para serem aterrorizadas e saqueadas.


“Por isso eu a entreguei a seus amantes assírios, que ela tanto desejou.


“Por fim, satisfarei minha fúria contra você, e meu ciúme se acalmará. Ficarei tranquilo e já não ficarei irado com você.


ouça o que farei. Reunirei todos os seus aliados — seus amantes com os quais você teve prazer, os que você amou e também os que odiou — e a deixarei nua diante deles, para que todos a vejam.


‘Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Tornarei inúteis suas armas contra o rei da Babilônia e os babilônios que os atacam do lado de fora de seus muros. Trarei seus inimigos para dentro desta cidade.


Você me abandonou e me deu as costas”, diz o Senhor. “Portanto, levantarei a mão para destruí-la; estou cansado de mostrar compaixão.


Por isso o Soberano Senhor dos Exércitos, o Poderoso de Israel, diz: “Eu me vingarei de meus inimigos; darei a meus adversários o que eles merecem!


“Assim como o Senhor teve grande prazer em fazê-los prosperar e se multiplicar, também terá prazer em destruí-los. Vocês serão arrancados da terra em que estão prestes a entrar para tomar posse.


“Ó Israel, desde o tempo de Gibeá, só houve pecado e mais pecado! Não foi com razão que os perversos de Gibeá foram atacados?


Então, seguindo a recomendação de seus conselheiros, o rei fez dois bezerros de ouro. Disse ao povo: “É complicado demais ir a Jerusalém para adorar. Veja, Israel, estes são os deuses que tiraram vocês do Egito!”.


Você consegue prendê-lo ao arado? Acaso ele lavrará um campo para você?


Por isso, um forte vento os levará para longe; seus sacrifícios idólatras os envergonharão.”


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама