Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Números 14:35 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

35 Eu, o Senhor, falei! Certamente farei essas coisas a todos os membros da comunidade que conspiraram contra mim. Serão destruídos neste deserto, e aqui morrerão!”.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

35 Eu, o Senhor, falei; assim farei a toda esta má congregação, que se levantou contra mim; neste deserto, se consumirão e aí falecerão.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

35 Eu, o Senhor, falei. E assim farei a toda esta má congregação, que se levantou contra mim; neste deserto, se consumirão e aí falecerão.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

35 Eu, o SENHOR, falei. E assim farei a toda esta má congregação, que se levantou contra mim; neste deserto, se consumirão e aí falecerão.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

35 Eu sou Javé, e juro que vou tratar desse modo a essa comunidade que se revoltou contra mim: serão consumidos neste deserto e nele morrerão"".

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

35 Eu, o Senhor, tenho falado; certamente assim o farei a toda esta má congregação, aos que se sublevaram contra mim; neste deserto se consumirão, e aqui morrerão.

См. главу Копировать




Números 14:35
10 Перекрёстные ссылки  

Deus não é homem para mentir, nem ser humano para mudar de ideia. Alguma vez ele falou e não agiu? Alguma vez prometeu e não cumpriu?


No entanto, Deus não se agradou da maioria deles, e seus corpos ficaram espalhados pelo deserto.


Vemos, portanto, que não puderam entrar no descanso por causa de sua incredulidade.


pois o Senhor tinha dito a respeito deles: “Todos morrerão no deserto”. Nenhum deles sobreviveu, com exceção de Calebe, filho de Jefoné, e de Josué, filho de Num.


Essas coisas que aconteceram a eles nos servem como exemplo. Foram escritas como advertência para nós, que vivemos no fim dos tempos.


Por isso, reduziu a vida deles a um sopro e fez seus dias terminarem em terror.


Prestem muita atenção nele e obedeçam a suas instruções. Não se rebelem contra ele, pois é meu representante e não perdoará sua rebeldia.


Os israelitas andaram quarenta anos pelo deserto, até que tivessem morrido todos os homens com idade suficiente para ir à guerra quando saíram do Egito. O povo havia desobedecido ao Senhor, e o Senhor jurou que não os deixaria entrar na terra que ele tinha prometido solenemente nos dar, uma terra que produz leite e mel com fartura.


Ali os julgarei como julguei seus antepassados no deserto depois de tirá-los do Egito, diz o Senhor Soberano.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама