Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Miquéias 4:11 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

11 Agora muitas nações se reuniram contra você, dizendo: “Que ela seja profanada! Vejamos a destruição de Sião!”.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

11 Acham-se, agora, congregadas muitas nações contra ti, que dizem: Seja profanada, e vejam os nossos olhos o seu desejo sobre Sião.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

11 Agora, se congregaram muitas nações contra ti, que dizem: Seja profanada, e os nossos olhos verão seus desejos sobre Sião.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

11 Agora, se congregaram muitas nações contra ti, que dizem: Seja profanada, e os nossos olhos verão seus desejos sobre Sião.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

11 Agora, numerosas nações reúnem-se contra você, dizendo: ""Que Sião seja profanada! Vamos apreciar com os nossos olhos!""

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

11 Agora se congregaram muitas nações contra ti, que dizem: Seja ela profanada, e vejam o nossos olhos o seu desejo sobre Sião.

См. главу Копировать




Miquéias 4:11
15 Перекрёстные ссылки  

“Não deveria ter ficado satisfeito quando exilaram seus parentes em terras distantes. Não deveria ter se alegrado quando o povo de Judá sofreu tamanha desgraça. Não deveria ter falado com arrogância naquele tempo de aflição.


Então meus inimigos verão que o Senhor está do meu lado e se envergonharão de ter dito: “Onde está o Senhor, seu Deus?”. Com os próprios olhos eu os verei cair; serão pisados como lama nas ruas.


Assim, em 15 de janeiro, durante o nono ano de reinado de Zedequias, Nabucodonosor, rei de Babilônia, e todo o seu exército cercaram Jerusalém e construíram rampas de ataque contra os muros.


Recuem envergonhados e derrotados todos que odeiam Sião.


O rei da Assíria, porém, não entenderá que é meu instrumento; esse não é seu modo de pensar. Seu plano é somente destruir, derrubar uma nação após a outra.


Ouça! As tropas de muitas nações rugem como ruge o mar. Escute o estrondo dos exércitos, que avançam como ondas estrondosas.


Todas as nações que lutam contra Ariel desaparecerão como um sonho. Os que atacam seus muros sumirão como uma visão noturna.


“Portanto, assim diz o Senhor Soberano: Ó cidade de Tiro, sou seu inimigo e trarei muitas nações contra você, como ondas do mar que quebram em suas praias.


Sim, em unanimidade decidiram; fizeram um tratado e aliaram-se contra ti


“Assim diz o Senhor Soberano: Acaso você é aquele de quem falei muito tempo atrás, quando anunciei por meio de meus servos, os profetas de Israel, que, no futuro, o traria contra meu povo?


Naquele dia, transformarei Jerusalém numa pedra pesada. Todas as nações se reunirão contra ela para tentar movê-la, mas só ferirão a si mesmas.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама