Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Marcos 14:44 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

44 O traidor havia combinado com eles um sinal: “Vocês saberão a quem devem prender quando eu o cumprimentar com um beijo. Então poderão levá-lo em segurança”.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

44 Ora, o traidor tinha-lhes dado esta senha: Aquele a quem eu beijar, é esse; prendei-o e levai-o com segurança.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

44 Ora, o que o traía tinha-lhes dado um sinal, dizendo: Aquele que eu beijar, esse é; prendei-o e levai-o com segurança.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

44 Ora, o que o traía tinha-lhes dado um sinal, dizendo: Aquele que eu beijar, esse é; prendei-o e levai-o com segurança.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

44 O traidor tinha combinado com eles um sinal, dizendo: ""Jesus é aquele que eu beijar. Prendam, e levem bem guardado.""

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

44 Ora, o que o traía lhes havia dado um sinal, dizendo: Aquele que eu beijar, esse é; prendei-o e levai-o com segurança.

См. главу Копировать




Marcos 14:44
13 Перекрёстные ссылки  

As feridas feitas por um amigo sincero são melhores que os beijos de um inimigo.


Mas o sangue nos batentes das portas servirá de sinal e marcará as casas onde vocês estão. Quando eu vir o sangue, passarei por sobre aquela casa. E, quando eu ferir a terra do Egito, a praga de morte não os tocará.


Aqui está minha saudação de próprio punho: Paulo. Assim faço em todas as minhas cartas para provar que eu mesmo as escrevi.


Não se deixem intimidar por aqueles que se opõem a vocês. Isso é um sinal de Deus de que eles serão destruídos, e vocês serão salvos.


“Agora, portanto, jurem-me pelo Senhor que, assim como os tratei com bondade, vocês serão bondosos comigo e com minha família. Deem-me alguma garantia de que,


Depois de serem severamente açoitados, foram lançados na prisão. O carcereiro recebeu ordens para não os deixar escapar,


Levantem-se e vamos. Meu traidor chegou”.


No mesmo instante, enquanto Jesus ainda falava, Judas, um dos Doze, chegou com uma multidão armada de espadas e pedaços de pau. Tinham sido enviados pelos principais sacerdotes, mestres da lei e líderes do povo.


Assim que chegaram, Judas se aproximou de Jesus. “Rabi!”, exclamou ele, e o beijou.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама