Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Juízes 16:7 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

7 Sansão respondeu: “Se eu fosse amarrado com sete cordas de arco novas, ainda não secas, ficaria tão fraco como qualquer outro homem”.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

7 Respondeu-lhe Sansão: Se me amarrarem com sete tendões frescos, ainda não secos, então, me enfraquecerei, e serei como qualquer outro homem.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

7 Disse-lhe Sansão: Se me amarrassem com sete vergas de vimes frescos, que ainda não estivessem secos, então, me enfraqueceria e seria como qualquer outro homem.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

7 Disse-lhe Sansão: Se me amarrassem com sete vergas de vimes frescos, que ainda não estivessem secos, então, me enfraqueceria e seria como qualquer outro homem.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

7 Sansão lhe disse: ""Se me amarrarem com sete cordas de arco novas, que ainda não foram postas para secar, eu perderei a minha força e ficarei como qualquer outro homem"".

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

7 Respondeu-lhe Sansão: Se me amarrassem com sete cordas de nervos, ainda não secados, então me tornaria fraco, e seria como qualquer outro homem.

См. главу Копировать




Juízes 16:7
12 Перекрёстные ссылки  

Não mintam uns aos outros, pois vocês se despiram de sua antiga natureza e de todas as suas práticas perversas.


Não se deixem enganar: ninguém pode zombar de Deus. A pessoa sempre colherá aquilo que semear.


E alguns até nos difamam, afirmando que dizemos: “Quanto mais pecarmos, melhor!”. Quem diz essas coisas merece condenação.


Não convém ao tolo falar com eloquência, e muito menos ao governante mentir.


Palavras verdadeiras resistem à prova do tempo, mas as mentiras logo ficam evidentes.


“Que lugar você atacou hoje?”, perguntava Aquis. E Davi respondia: “O sul de Judá, a região dos jerameelitas e dos queneus”.


Saul perguntou a Mical: “Por que você me traiu e deixou meu inimigo escapar?”. “Fui obrigada a deixá-lo fugir”, respondeu Mical. “Ele ameaçou me matar se eu não o ajudasse.”


Mais tarde, Dalila disse a Sansão: “Você zombou de mim e mentiu! Agora conte-me, por favor, como poderia ser amarrado”.


Assim, Dalila disse a Sansão: “Conte-me, por favor, o que o torna tão forte e como poderia ser amarrado sem conseguir se soltar”.


Então os governantes filisteus levaram para Dalila sete cordas de arco novas, e ela amarrou Sansão.


Ela havia escondido alguns homens num dos quartos interiores da casa e gritou: “Sansão! Os filisteus vieram atacá-lo!”. Mas Sansão arrebentou as cordas de arco de uma vez, como se rompe um pedaço de barbante queimado. E não descobriram o segredo de sua força.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама