Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





João 19:29 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

29 Havia ali uma vasilha com vinagre, de modo que ensoparam uma esponja no vinagre, a colocaram na ponta de um caniço de hissopo e a ergueram até os lábios de Jesus.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

29 Estava ali um vaso cheio de vinagre. Embeberam de vinagre uma esponja e, fixando-a num caniço de hissopo, lha chegaram à boca.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

29 Estava, pois, ali um vaso cheio de vinagre. E encheram de vinagre uma esponja e, pondo-a num hissopo, lha chegaram à boca.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

29 Estava, pois, ali um vaso cheio de vinagre. E encheram de vinagre uma esponja e, pondo-a num hissopo, lha chegaram à boca.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

29 Havia aí uma jarra cheia de vinagre. Amarraram uma esponja ensopada de vinagre numa vara, e aproximaram a esponja da boca de Jesus.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

29 Estava ali um vaso cheio de vinagre. Puseram, pois, numa cana de hissopo uma esponja ensopada de vinagre, e lha chegaram à boca.

См. главу Копировать




João 19:29
9 Перекрёстные ссылки  

Então uma pessoa cerimonialmente pura pegará um ramo de hissopo e o molhará na água. Em seguida, aspergirá a água sobre a tenda, sobre todos os seus utensílios e sobre as pessoas que estavam na tenda; fará o mesmo com a pessoa que tocou num osso humano, ou num morto, ou em alguém que morreu de causas naturais, ou que tocou num túmulo.


Os soldados também zombavam dele, oferecendo-lhe vinagre para beber.


Um deles correu, ensopou uma esponja com vinagre e a ergueu num caniço para que ele bebesse. “Esperem!”, disse ele. “Vamos ver se Elias vem tirá-lo daí.”


Um deles correu, ensopou uma esponja com vinagre e a ergueu num caniço para que ele bebesse.


Deixem o sangue escorrer para uma vasilha. Tomem um feixe de ramos de hissopo e molhem-no com o sangue. Usando o hissopo, passem o sangue nos batentes laterais e no alto da porta das casas. Ninguém saia de casa até o amanhecer,


Purifica-me de minha impureza, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais branco que a neve.


Os soldados lhe deram para beber vinho misturado com fel, mas, quando Jesus o provou, recusou-se a beber.


Podia falar com entendimento sobre plantas de toda espécie, desde o grande cedro do Líbano até o pequeno hissopo que cresce nas fendas dos muros. Também tinha conhecimento de animais, aves, répteis e peixes.


Então Jesus clamou em alta voz novamente e entregou seu espírito.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама