Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Jeremias 51:64 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

64 Em seguida, diga: ‘Da mesma forma, a Babilônia e seu povo afundarão e nunca mais se levantarão por causa das calamidades que trarei sobre ela’”. Aqui terminam as mensagens de Jeremias.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

64 e dirás: Assim será afundada a Babilônia e não se levantará, por causa do mal que eu hei de trazer sobre ela; e os seus moradores sucumbirão. Até aqui as palavras de Jeremias.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

64 E dirás: Assim será afundada a Babilônia e não se levantará, por causa do mal que eu hei de trazer sobre ela; eles se cansarão. Até aqui as palavras de Jeremias.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

64 E dirás: Assim será afundada a Babilônia e não se levantará, por causa do mal que eu hei de trazer sobre ela; eles se cansarão. Até aqui as palavras de Jeremias.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

64 dizendo: Assim se afundará a Babilônia, por causa das desgraças que eu envio contra ela. "" Aqui terminam as palavras de Jeremias.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

64 e dirás: Assim será submergida Babilônia, e não se levantará, por causa do mal que vou trazer sobre ela; e eles se cansarão.

См. главу Копировать




Jeremias 51:64
16 Перекрёстные ссылки  

Assim diz o Senhor dos Exércitos: “Os largos muros da Babilônia serão arrasados, e seus grandes portões, queimados. Construtores de muitas nações trabalharam em vão, pois sua obra será destruída pelo fogo”.


que cresçam espinhos em lugar de trigo e ervas daninhas em lugar de cevada”. Assim terminam as palavras de Jó.


Então um anjo poderoso levantou uma pedra enorme, do tamanho de uma grande pedra de moinho, a lançou no mar e gritou: “Assim, Babilônia, a grande cidade, será derrubada com violência e nunca mais será encontrada!


Terminam aqui as orações de Davi, filho de Jessé.


Ele deu um forte grito: “Caiu a Babilônia! A grande cidade caiu! Tornou-se habitação de demônios, esconderijo de todo espírito impuro, covil de toda ave impura e de todo animal impuro e detestável.


Então outro anjo o seguiu, dizendo em alta voz: “Caiu a Babilônia! Caiu a grande cidade que fez todas as nações beberem do vinho da fúria de sua imoralidade!”.


Acaso o Senhor dos Exércitos não transformará em cinzas as riquezas das nações? Elas trabalham com afinco, mas de nada adianta.


O mar se levantou sobre a Babilônia; está coberta de ondas violentas.


Então o Senhor me disse: “Agora diga-lhes: ‘Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Bebam do cálice, fiquem embriagados e vomitem; caiam para nunca mais levantar, pois envio contra vocês guerras terríveis’.


Pois ele acaba com o orgulho dos príncipes, e os reis da terra o temem.


Você está cansada de tantos conselhos; onde estão seus astrólogos, que observam as estrelas e fazem previsões todos os meses? Que se levantem e a salvem do que o futuro lhe reserva!


Todos trapaceiam e mentem, ninguém diz a verdade. Com língua experiente, contam mentiras; cansam-se de tanto pecar.


Todos que o conheciam estão horrorizados com seu destino; você chegou a um terrível fim, e não mais existirá”.


“Pegue o cinto de linho que está vestindo e vá ao rio Eufrates. Esconda-o ali, num buraco entre as pedras”.


“Então, Jeremias, você quebrará o vaso à vista desses homens


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама