Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Jeremias 50:25 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

25 O Senhor abriu seu arsenal e trouxe para fora as armas de sua fúria. Sim, o Soberano Senhor dos Exércitos, agirá na terra dos babilônios.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

25 O Senhor abriu o seu arsenal e tirou dele as armas da sua indignação; porque o Senhor, o Senhor dos Exércitos, tem obra a realizar na terra dos caldeus.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

25 O Senhor abriu o seu tesouro e tirou os instrumentos da sua indignação, porque o Senhor Jeová dos Exércitos, tem uma obra a realizar na terra dos caldeus.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

25 O SENHOR abriu o seu tesouro e tirou os instrumentos da sua indignação, porque o Senhor JEOVÁ dos Exércitos, tem uma obra a realizar na terra dos caldeus.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

25 Javé abriu o seu arsenal e tirou as armas da sua ira, pois há um serviço para o Senhor Javé dos exércitos na terra dos caldeus.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

25 O Senhor abriu o seu arsenal, e tirou os instrumentos da sua indignação; porque o senhor Deus dos exércitos tem uma obra a realizar na terra dos caldeus.

См. главу Копировать




Jeremias 50:25
17 Перекрёстные ссылки  

Pois o Senhor está destruindo a Babilônia; ele calará sua voz estrondosa. Ondas de inimigos a atingem com violência; pela cidade ressoam ruídos da batalha.


“Veja, ó montanha poderosa, destruidora da terra! Sou seu inimigo”, diz o Senhor. “Levantarei minha mão contra você, e a derrubarei das alturas. Quando eu terminar, você não passará de um monte de escombros queimados.


De todos os lados, deem gritos de guerra contra ela. Vejam, está se rendendo! Seus muros caíram! É a vingança do Senhor, portanto vinguem-se dela; façam a ela o mesmo que ela fez a outros!


Por isso, estas pragas a alcançarão num só dia: morte, pranto e fome. O fogo a consumirá por completo, pois o Senhor Deus, que a julga, é poderoso”.


Quando a trombeta soa o alarme, o povo não fica assustado? Acaso a calamidade sobrevém a uma cidade sem que o Senhor a tenha planejado?


“Você é meu martelo e minha espada”, diz o Senhor. “Com você despedaçarei nações e destruirei muitos reinos.


Tuas flechas são agudas e atravessam o coração de teus inimigos; as nações caem a teus pés.


Põe tua espada à cintura, ó poderoso guerreiro; tu és glorioso e majestoso!


Quem for capturado será morto, atravessado com a espada.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама