Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Jeremias 49:5 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

5 Mas eu trarei terror sobre você”, diz o Soberano, o Senhor dos Exércitos. “Seus vizinhos a expulsarão de sua terra, e ninguém ajudará seus habitantes quando fugirem.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

5 Eis que eu trarei terror sobre ti, diz o Senhor, o Senhor dos Exércitos, de todos os que estão ao redor de ti; e cada um de vós será lançado em frente de si, e não haverá quem recolha os fugitivos.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

5 Eis que eu trarei temor sobre ti, diz o Senhor Jeová dos Exércitos, de todos os que estão ao redor de ti; e sereis lançados fora, cada um em frente, e ninguém recolherá o desgarrado.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

5 Eis que eu trarei temor sobre ti, diz o Senhor JEOVÁ dos Exércitos, de todos os que estão ao redor de ti; e sereis lançados fora, cada um em frente, e ninguém recolherá o desgarrado.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

5 Veja! Eu vou mandar contra você o terror - oráculo do Senhor Javé dos exércitos - o terror que virá de todos os lados: cada um fugirá numa direção e ninguém reagrupará os fugitivos.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

5 Eis que farei vir sobre ti pavor, diz o Senhor Deus dos exércitos, de todos os que estão ao redor de ti; e sereis lançados fora, cada um para diante, e ninguém recolherá o desgarrado.

См. главу Копировать




Jeremias 49:5
16 Перекрёстные ссылки  

Tomarão seus rebanhos e tendas e levarão seus bens e camelos. Por toda parte se ouvirão gritos de pânico: ‘Estamos cercados de terror!’.


Mas o que vejo? O exército egípcio foge, apavorado. Seus guerreiros mais valentes correm sem olhar para trás. Estão cercados de terror”, diz o Senhor.


Serão levadas para fora pelas ruínas do muro e expulsas de suas fortalezas”, diz o Senhor.


Pois assim diz o Senhor: ‘Enviarei terror sobre você e sobre todos os seus amigos, e você verá quando forem mortos pelas espadas do inimigo. Entregarei o povo de Judá ao rei da Babilônia, e ele os levará presos para a Babilônia ou os atravessará com a espada.


Haverá mais viúvas que grãos de areia do mar. Ao meio-dia, trarei um destruidor contra as mães dos jovens. Farei cair sobre elas angústia e terror repentinos.


“Ajudem-nos!”, elas clamam. “Defendam-nos como uma sombra ao meio-dia! Protejam os fugitivos; não nos traiam agora que escapamos.


Os perversos fogem mesmo quando ninguém os persegue, mas o justo é valente como o leão.


Em seus ouvidos ressoam sons de terror, e mesmo em dias tranquilos temem o ataque do destruidor.


Ouça! Eu mesmo agirei contra o rei da Assíria, e ele receberá notícias que o farão voltar para sua terra. Ali eu providenciarei que ele seja morto à espada’”.


“Sei que o Senhor lhes deu esta terra”, disse ela. “Estamos todos apavorados por sua causa. Todos os habitantes desta terra estão desesperados,


“Agora, porém, envio muitos pescadores que os pescarão”, diz o Senhor, “e envio caçadores que os caçarão nos montes, nas colinas e nas cavernas.


“Afastem-se!”, gritavam para eles. “Estão contaminados! Não toquem em nós!” Fugiram para terras distantes e andaram sem rumo entre as nações, mas nenhuma permitiu que ficassem.


Não saiam para os campos! Não viajem pelas estradas! A espada do inimigo está por toda parte e nos aterroriza a cada passo.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама