Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Jeremias 13:24 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

24 “Eu a dispersarei como palha levada pelos ventos do deserto.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

24 Pelo que os espalharei como o restolho, restolho que é arrebatado pelo vento do deserto.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

24 Pelo que os espalharei como o restolho, restolho que passa com o vento do deserto.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

24 Pelo que os espalharei como o restolho, restolho que passa com o vento do deserto.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

24 Pois eu vou espalhar vocês como palha soprada pelo vento do deserto.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

24 Pelo que os espalharei como o restolho que passa arrebatado pelo vento do deserto.

См. главу Копировать




Jeremias 13:24
19 Перекрёстные ссылки  

O mesmo não acontece com os perversos! São como palha levada pelo vento.


Eu os espalharei entre as nações e empunharei minha espada contra vocês. A terra ficará desolada, e as cidades, em ruínas.


Por isso, desaparecerão como a neblina da manhã, como o orvalho à luz do sol, como a palha soprada pelo vento, como a fumaça que sai pela chaminé.


Uma terça parte de seu povo morrerá na cidade por doença e fome, uma terça parte será morta pelo inimigo fora dos muros da cidade, e eu espalharei uma terça parte aos quatro ventos e os perseguirei com minha espada.


Coloque uma terça parte no meio do desenho de Jerusalém e, depois de encenar o cerco à cidade, queime o cabelo ali. Espalhe outra terça parte ao redor do desenho e corte-a com a espada. Espalhe a terceira parte ao vento, pois eu espalharei meu povo com a espada.


Serão mortos pela espada ou levados como prisioneiros para todas as nações do mundo. E Jerusalém será pisoteada pelos gentios até que o tempo deles chegue ao fim.


Reúna-se antes que comece o julgamento, antes que o tempo passe como palha levada pelo vento. Tome uma providência agora, antes que caia a terrível fúria do Senhor e comece o dia da ira do Senhor.


Todos os seus melhores guerreiros serão mortos na batalha, e os que sobreviverem serão espalhados aos quatro ventos. Então você saberá que eu, o Senhor, falei.


“Deixarei, porém, que alguns do meu povo escapem da destruição, e eles serão espalhados entre as nações do mundo.


Você os lançará para o alto, e o vento os levará embora; um redemoinho os espalhará. Então você se alegrará no Senhor e se gloriará no Santo de Israel.


Embora rujam como a rebentação na praia, Deus os calará e eles fugirão, como palha dispersada pelo vento, como folhas num redemoinho antes da tempestade.


Meu desejo era aniquilá-los, apagar até sua lembrança dentre os povos.


O Senhor os espalhará entre todas as nações, de uma extremidade à outra do mundo. Ali, adorarão deuses estrangeiros que nem vocês nem seus antepassados conheceram, deuses de madeira e pedra.


O Senhor os dispersará entre as nações, onde apenas alguns de vocês sobreviverão.


Eu os espalharei por todo o mundo, até lugares de que nem eles nem seus antepassados ouviram falar. Mesmo lá, eu os perseguirei com a espada até que os tenha destruído por completo”.


Espalharei meu povo diante de seus inimigos, como o vento leste espalha o pó. Darei as costas para eles e não os ajudarei em sua calamidade”.


“O Senhor tratou meus homens valentes com desprezo. Por ordem sua, um grande exército veio para esmagar meus jovens guerreiros. O Senhor pisou a amada cidade de Jerusalém como se pisam uvas no tanque de prensar.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама