Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Isaías 59:11 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

11 Rugimos como ursos, gememos como pombas. Procuramos justiça, mas ela nunca chega; procuramos salvação, mas ela está distante de nós.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

11 Todos nós bramamos como ursos e gememos como pombas; esperamos o juízo, e não o há; a salvação, e ela está longe de nós.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

11 Todos nós bramamos como ursos e continuamente gememos como pombas; esperamos o juízo, e ele não aparece; pela salvação, e ela está longe de nós.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

11 Todos nós bramamos como ursos e continuamente gememos como pombas; esperamos o juízo, e ele não aparece; pela salvação, e ela está longe de nós.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

11 Estamos todos rugindo como ursos, gemendo como pombas. Esperávamos o direito, e nada; esperávamos a salvação, e ela ficou longe.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

11 Todos nós bramamos como ursos, e andamos gemendo como pombas; esperamos a justiça, e ela não aparece; a salvação, e ela está longe de nós.

См. главу Копировать




Isaías 59:11
19 Перекрёстные ссылки  

Delirante, chilreava como a andorinha ou como o grou, depois gemia como a pomba. Meus olhos se cansaram de olhar para o céu à espera de socorro. Estou aflito, Senhor; responde-me!”.


Os sobreviventes que fugirem para os montes gemerão como pombas, por causa de seus pecados.


Não clamam a mim de coração sincero; em vez disso, gemem angustiados em suas camas. Cortam-se ritualmente e suplicam por trigo e vinho novo, mas de mim se afastam.


Quem dera minha cabeça fosse uma represa, e meus olhos, uma fonte de lágrimas! Choraria dia e noite por meu povo que foi massacrado.


Esperávamos paz, mas ela não veio; esperávamos tempo de cura, mas só encontramos terror’.


Não há retidão em nosso meio, não sabemos viver de modo justo. Procuramos luz, mas só encontramos trevas; procuramos claridade, mas andamos na escuridão.


Seus filhos desmaiaram e estão caídos pelas ruas, indefesos como antílopes pegos numa rede. O Senhor derramou sua ira, sim, Deus os repreendeu.


Os perversos estão longe da salvação, pois não dão importância a teus decretos.


Certamente sua salvação está perto dos que o temem; então nossa terra se encherá de sua glória.


Estou exausto e abatido; meus gemidos vêm de um coração angustiado.


Ouve-me e responde-me, pois estou sobrecarregado e confuso.


Não sabem onde encontrar paz, não entendem o que significa ser justo. Traçaram caminhos tortuosos, e quem os segue não sabe o que é paz.


Nossos tribunais se opõem ao que é certo; não há justiça em parte alguma. A verdade anda tropeçando pelas ruas, e a honestidade foi banida.


Tirou-me a paz, e já não sei o que é prosperar.


O exílio de Nínive foi decretado, e todas as servas lamentam sua derrota. Gemem como pombas e batem no peito em sinal de tristeza.


Pessoas más aproximam-se para me atacar; elas estão distantes de tua lei.


Nínive é como um açude rompido, que deixa vazar seu povo. “Parem! Parem!”, alguém grita, mas ninguém olha para trás.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама