Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Isaías 37:27 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

27 Por isso, seus habitantes perdem as forças e ficam assustados e envergonhados. São frágeis como a relva, indefesos como brotos verdes e tenros. São como capim que surge no telhado, queimado antes de crescer.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

27 Por isso, os seus moradores, debilitados, andaram cheios de temor e envergonhados; tornaram-se como a erva do campo, e a erva verde, e o capim dos telhados, e o cereal queimado antes de amadurecer.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

27 Por isso, os seus moradores, com as mãos caídas, andaram atemorizados e envergonhados; eram como a erva do campo, e a erva verde, e o feno dos telhados, e o trigo queimado antes do crescimento.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

27 Por isso, os seus moradores, com as mãos caídas, andaram atemorizados e envergonhados; eram como a erva do campo, e a erva verde, e o feno dos telhados, e o trigo queimado antes do crescimento.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

27 deixar seus habitantes de mãos atadas, morrendo de medo e vergonha. Eram como erva dos campos, grama dos prados, capim no telhado, queimado pelo vento leste.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

27 Por isso os seus moradores, dispondo de pouca força, andaram atemorizados e envergonhados; tornaram-se como a erva do campo, e como a relva verde, e como o feno dos telhados ou dum campo, que se queimaram antes de amadurecer.

См. главу Копировать




Isaías 37:27
17 Перекрёстные ссылки  

Sejam inúteis como o capim que cresce no telhado, que seca antes de crescer por inteiro,


Pois, “Os seres humanos são como o capim; sua beleza é como as flores do campo. O capim seca e as flores murcham,


Ainda que vocês destruíssem todo o exército babilônio e restasse apenas um punhado de sobreviventes feridos, eles sairiam de suas tendas e queimariam esta cidade de alto a baixo”.


“Vão por entre as fileiras dos vinhedos e destruam as videiras, mas deixem algumas vivas. Cortem os ramos das videiras, pois essa gente não pertence ao Senhor.


Naquele dia, os egípcios serão frágeis como mulheres. Eles se encolherão de medo debaixo da mão levantada do Senhor dos Exércitos.


Nossos dias na terra são como o capim; como as flores do campo, desabrochamos.


embora os perversos brotem como a grama e floresçam os que praticam o mal, eles serão destruídos para sempre.


Pois, como o capim, logo secarão e, como a grama verde, logo murcharão.


Por isso, seus habitantes perdem as forças e ficam assustados e envergonhados. São frágeis como a relva, indefesos como brotos verdes e tenros. São como capim que surge no telhado, queimado antes mesmo de crescer.


Não se rebelem contra o Senhor e não tenham medo dos povos da terra. Diante de nós, eles estão indefesos! Não têm quem os proteja, mas o Senhor está conosco! Não tenham medo deles!”.


O que agora lhes digo no escuro, anunciem às claras, e o que sussurro em seus ouvidos, proclamem dos telhados.


Em seguida, apareceram mais sete espigas, mas elas eram murchas e ressequidas pelo vento do leste.


Com essas palavras, você se exaltou diante de mim, e eu ouvi tudo!


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама