Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Isaías 24:18 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

18 Os que fogem apavorados cairão numa armadilha; os que escaparem da armadilha serão pegos num laço. Destruição cai dos céus como chuva; os alicerces da terra estremecem.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

18 E será que aquele que fugir da voz do terror cairá na cova, e, se sair da cova, o laço o prenderá; porque as represas do alto se abrem, e tremem os fundamentos da terra.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

18 E será que aquele que fugir da voz do temor cairá na cova, e o que subir da cova, o laço o prenderá; porque as janelas do alto se abriram, e os fundamentos da terra tremem.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

18 E será que aquele que fugir da voz do temor cairá na cova, e o que subir da cova, o laço o prenderá; porque as janelas do alto se abriram, e os fundamentos da terra tremem.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

18 Quem fugir do grito de terror, acabará caindo no buraco; se for capaz de sair do fundo do buraco, será pego no laço. Pois as comportas do céu se abrirão e a terra tremerá na base.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

18 Aquele que fugir da voz do pavor cairá na cova, e o que subir da cova o laço o prenderá; porque as janelas do alto se abriram, e os fundamentos da terra tremem.

См. главу Копировать




Isaías 24:18
26 Перекрёстные ссылки  

A terra se abalou e estremeceu; tremeram os fundamentos dos montes, agitaram-se por causa de sua ira.


Quando Noé tinha 600 anos, no décimo sétimo dia do segundo mês, todas as fontes subterrâneas de água jorraram da terra, e a chuva caiu do céu em grandes temporais


Vocês serão como o homem que foge de um leão e acaba encontrando um urso, que apoia a mão na parede de sua casa e é picado por uma cobra.


Então, por tua ordem, Senhor, com o forte sopro de tuas narinas, o fundo do mar apareceu, e os alicerces da terra ficaram expostos.


Quando tentarem escapar da arma de ferro, a flecha com ponta de bronze os atravessará.


O oficial que auxiliava o rei disse ao homem de Deus: “Ainda que o Senhor abrisse as janelas do céu, isso não poderia acontecer!”. Eliseu, porém, respondeu: “Você verá com os próprios olhos, mas não comerá coisa alguma!”.


Então o Senhor fez chover do céu fogo e enxofre sobre Sodoma e Gomorra.


Ninguém é capaz de prever quando virão os tempos difíceis. Como peixe na rede ou pássaro na armadilha, as pessoas caem em desgraça de modo repentino.


Quando o Senhor se levantar para sacudir a terra, seus inimigos rastejarão para dentro de buracos no chão. Em cavernas no meio das rochas, se esconderão do terror do Senhor e da glória de sua majestade.


enquanto rastejam para dentro de cavernas e se escondem entre as rochas dos desfiladeiros. Tentarão escapar do terror do Senhor e da glória de sua majestade quando ele se levantar para sacudir a terra.


ele o manterá seguro. Mas, para Israel e Judá, ele será pedra de tropeço, rocha que os faz cair. Para o povo de Jerusalém, será armadilha e laço.


Pois sacudirei os céus; a terra se moverá de seu lugar, quando o Senhor dos Exércitos mostrar sua fúria, no dia de sua ira ardente.”


Seu povo, porém, foi roubado e saqueado, escravizado, aprisionado e apanhado numa armadilha. São presa fácil para qualquer um e não têm quem os proteja, ninguém que os leve de volta para casa.


“Terror, armadilhas e laços a esperam, ó Moabe!”, diz o Senhor.


“Quem fugir do terror cairá na armadilha, quem escapar da armadilha será apanhado no laço. Não deixarei que ninguém escape, pois a hora de seu castigo chegou”, diz o Senhor.


Vivemos cheios de medo, pois estamos presos numa armadilha, devastados e arruinados”.


Trarei sobre vocês a espada de guerra que tanto temem, diz o Senhor Soberano.


Então lançarei minha rede sobre ele e o prenderei em meu laço. Eu o levarei à Babilônia, à terra dos babilônios, mas ele não a verá, e nela morrerá.


E, se escaparem de um fogo, providenciarei outro para os consumir. Quando eu me voltar contra eles, vocês saberão que eu sou o Senhor.


De suas narinas saiu fumaça, de sua boca, fogo consumidor; brasas vivas saíram dele.


Que aflição espera vocês que dizem: “Se ao menos o dia do Senhor chegasse!”. Não fazem ideia do que desejam; aquele dia trará escuridão, e não luz.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама