Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Isaías 22:14 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

14 O Senhor dos Exércitos me revelou o seguinte: “Até o dia em que vocês morrerem, esse terrível pecado não será perdoado. Eu, o Soberano Senhor dos Exércitos, falei!”.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

14 Mas o Senhor dos Exércitos se declara aos meus ouvidos, dizendo: Certamente, esta maldade não será perdoada, até que morrais, diz o Senhor, o Senhor dos Exércitos.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

14 Mas o Senhor dos Exércitos se declarou aos meus ouvidos, dizendo: Certamente, esta maldade não será expiada até que morrais, diz o Senhor Jeová dos Exércitos.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

14 Mas o SENHOR dos Exércitos se declarou aos meus ouvidos, dizendo: Certamente, esta maldade não será expiada até que morrais, diz o Senhor JEOVÁ dos Exércitos.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

14 Javé dos exércitos disse ao meu ouvido: Juro que esse pecado não será reparado até a morte de vocês - disse Javé dos exércitos.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

14 Mas o Senhor dos exércitos revelou-se aos meus ouvidos, dizendo: Certamente esta maldade não se vos perdoará até que morrais, diz o Senhor Deus dos exércitos.

См. главу Копировать




Isaías 22:14
17 Перекрёстные ссылки  

Sua impureza é sua depravação; tentei limpá-la, mas você não quis. Portanto, agora ficará em sua impureza, até que eu tenha satisfeito minha fúria contra você.


Mas eu ouvi o Senhor dos Exércitos fazer um juramento solene: “Muitas casas ficarão desertas; até as belas mansões ficarão vazias.


Por isso, jurei que os pecados de Eli e de seus filhos jamais serão perdoados por meio de sacrifícios nem de ofertas”.


Certamente o Senhor Soberano não fará coisa alguma sem antes revelar seu plano a seus servos, os profetas.


a calamidade virá sobre vocês de repente, como um muro inclinado que se rompe e desmorona. Num instante desabará e cairá por terra.


Vejam, o Senhor vem dos céus para castigar os habitantes da terra por seus pecados! A terra já não esconderá os que foram mortos; ela os mostrará para que todos os vejam.


“Eu, o Senhor, castigarei o mundo por sua maldade, os perversos por seu pecado. Esmagarei a pretensão dos arrogantes, humilharei o orgulho dos poderosos.


No dia anterior à chegada de Saul, o Senhor tinha dito a Samuel:


Em sua sabedoria, o Senhor enviará grande calamidade; não mudará de ideia. Ele se levantará contra os perversos e contra aqueles que os ajudam.


tanto por seus pecados como pelos pecados de seus antepassados”, diz o Senhor. “Pois eles também queimaram incenso nos montes e me insultaram nas colinas; eu lhes darei o que merecem!


“Nunca mais morrerão bebês de poucos dias, nunca mais morrerão adultos antes de terem uma vida plena. Ninguém mais será considerado velho aos cem anos; somente os amaldiçoados morrerão jovens.


E Mical, filha de Saul, não teve filhos até o final de sua vida.


O Senhor, a Glória de Israel, jurou por seu próprio nome: “Jamais esquecerei tudo que vocês fizeram!


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама