Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Isaías 10:34 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

34 Cortará as árvores do bosque com um machado; o Líbano cairá pelas mãos do Poderoso.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

34 Cortará com o ferro as brenhas da floresta, e o Líbano cairá pela mão de um poderoso.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

34 E cortará com o ferro a espessura da floresta, e o Líbano cairá pela mão de um poderoso.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

34 E cortará com o ferro a espessura da floresta, e o Líbano cairá pela mão de um poderoso.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

34 o grosso da floresta será cortado a ferro, e o Líbano majestoso cairá.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

34 E cortará com o ferro o emaranhado da floresta, e o Líbano cairá pela mão de um poderoso.

См. главу Копировать




Isaías 10:34
19 Перекрёстные ссылки  

Por meio de seus mensageiros, desafiou o Senhor. Disse: ‘Com meus numerosos carros de guerra, conquistei os montes mais elevados, sim, os picos mais remotos do Líbano. Cortei seus cedros mais altos e seus melhores ciprestes. Cheguei a suas maiores alturas e explorei suas florestas mais densas.


Então um anjo poderoso levantou uma pedra enorme, do tamanho de uma grande pedra de moinho, a lançou no mar e gritou: “Assim, Babilônia, a grande cidade, será derrubada com violência e nunca mais será encontrada!


Então vi outro anjo poderoso descendo do céu, envolto numa nuvem, com um arco-íris sobre a cabeça. Seu rosto brilhava como o sol, e seus pés eram como colunas de fogo.


Já os anjos, muito maiores em poder e em força, não ousam apresentar diante do Senhor uma acusação de blasfêmia contra esses seres.


Deus concederá descanso a vocês, que são afligidos, e também a nós, na revelação do Senhor Jesus, quando ele vier do céu. Virá com seus anjos poderosos,


Assim diz o Senhor: “Embora os assírios tenham muitos aliados, serão destruídos e desaparecerão. Ó meu povo, eu o castiguei antes, mas não o castigarei outra vez.


“‘Então o rei viu um mensageiro, um ser santo que descia do céu e que disse: ‘Derrubem a árvore e destruam-na! Mas deixem na terra o toco, com suas raízes, preso com um anel de ferro e bronze e cercado da relva verde. Que seja molhado pelo orvalho do céu e viva com os animais do campo por sete períodos’.


Ninguém mais se orgulhará de Moabe, pois em Hesbom tramam destruí-la. Dizem: ‘Venham, vamos acabar com aquela nação!’. A cidade de Madmém também será silenciada; a espada a perseguirá.


Chamarei demolidores, que trarão consigo suas ferramentas. Arrancarão suas belas vigas de cedro e as lançarão no fogo.


Naquela noite, o anjo do Senhor foi ao acampamento assírio e matou 185 mil soldados assírios. Quando os sobreviventes acordaram na manhã seguinte, encontraram cadáveres por toda parte.


“Os assírios serão destruídos, mas não por espadas de homens. A espada de Deus os ferirá; entrarão em pânico e fugirão. Os jovens assírios serão levados como escravos.


O Senhor consumirá a glória da Assíria, como o fogo consome um bosque em terra fértil; ela definhará como os enfermos durante uma praga.


Louvem o Senhor todos os anjos, os poderosos que executam seus planos, os que cumprem cada uma de suas ordens.


Cortará os cedros imponentes do Líbano e os grandes carvalhos de Basã.


A terra de Israel murcha de tanto chorar; o Líbano seca de vergonha. A planície de Sarom agora é um deserto; Basã e Carmelo foram saqueados.


Veja a poderosa Assíria, que antes era como um cedro do Líbano, com lindos ramos que davam muita sombra e cujo topo alcançava as nuvens.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама