Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Filemom 1:14 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

14 Mas eu nada quis fazer sem seu consentimento. Meu desejo era que você ajudasse de boa vontade, e não por obrigação.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

14 nada, porém, quis fazer sem o teu consentimento, para que a tua bondade não venha a ser como que por obrigação, mas de livre vontade.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

14 mas nada quis fazer sem o teu parecer, para que o teu benefício não fosse como por força, mas voluntário.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

14 mas nada quis fazer sem o teu parecer, para que o teu benefício não fosse como por força, mas voluntário.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

14 Eu, porém, não quis fazer nada sem que você desse o seu consentimento. Não quero que a sua bondade seja forçada, mas espontânea.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

14 mas sem o teu consentimento nada quis fazer, para que o teu benefício não fosse como por força, mas, sim, espontâneo.

См. главу Копировать




Filemom 1:14
10 Перекрёстные ссылки  

Cada um deve decidir em seu coração quanto dar. Não contribuam com relutância ou por obrigação. “Pois Deus ama quem dá com alegria.”


Eu sei, meu Deus, que examinas nosso coração e te regozijas quando nele encontras integridade. Tu sabes que fiz tudo isso com boas intenções e vi teu povo entregar ofertas voluntariamente e com alegria.


Portanto, considerei apropriado enviar esses irmãos antes de mim. Eles cuidarão para que a oferta que vocês prometeram esteja pronta. Que seja, porém, uma oferta voluntária, e não entregue de má vontade.


Tudo que derem será aceitável, desde que o façam de boa vontade, de acordo com o que têm, e não com o que não têm.


Isso não significa que queremos controlar vocês, dizendo-lhes como exercer sua fé. Nosso desejo é trabalhar com vocês para que tenham alegria, pois é pela fé que permanecem firmes.


Se o fizesse por minha própria iniciativa, mereceria pagamento. Mas não tenho escolha, pois Deus me confiou essa responsabilidade.


Quando você for à guerra, seu povo o servirá de livre vontade. Você está envolto em vestes santas, e sua força será renovada a cada dia, como o orvalho da manhã.


Que soldado precisa pagar pelas próprias despesas? Que agricultor planta uma videira e não tem direito de comer de seus frutos? Que pastor cuida de um rebanho e não tem permissão de tomar de seu leite?


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама