Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Ezequiel 13:13 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

13 “Portanto, assim diz o Senhor Soberano: Destruirei esse muro com ventos impetuosos de indignação, com forte tempestade de ira e com pedras de granizo de fúria.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

13 Portanto, assim diz o Senhor Deus: Tempestuoso vento farei irromper no meu furor, e chuva de inundar haverá na minha ira, e pedras de saraivada, na minha indignação, para a consumir.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

13 Portanto, assim diz o Senhor Jeová: Um vento tempestuoso a fenderá no meu furor, e uma grande pancada de chuva haverá na minha ira, e grandes pedras de saraiva, na minha indignação, para a consumir.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

13 Portanto, assim diz o Senhor JEOVÁ: Um vento tempestuoso a fenderá no meu furor, e uma grande pancada de chuva haverá na minha ira, e grandes pedras de saraiva, na minha indignação, para a consumir.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

13 Por isso, assim diz o Senhor Javé: Em minha ira, mandarei um furacão, com meu furor mandarei uma tempestade e, no auge da minha fúria, uma chuva de pedra.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

13 Portanto assim diz o Senhor Deus: fendê-la-ei no meu furor com vento tempestuoso e, na minha ira, farei cair forte chuva, e grandes pedras de saraiva, na minha indignação, para a consumir.

См. главу Копировать




Ezequiel 13:13
20 Перекрёстные ссылки  

O Senhor fará ouvir sua voz majestosa e mostrará a força de seu braço poderoso. Em sua ira, descerá com chamas devoradoras, chuvas torrenciais, tempestades e pedras de granizo.


Houve uma forte tempestade de granizo, com pedras que pesavam até 35 quilos caindo do céu sobre as pessoas. E elas blasfemaram contra Deus por causa da terrível praga de granizo.


Então se abriu no céu o templo de Deus, e dentro do templo foi vista a arca de sua aliança. Houve relâmpagos, estrondos e trovões, um terremoto e uma grande tempestade de granizo.


fogo e granizo, neve e nuvens, ventos tempestuosos que lhe obedecem,


O primeiro anjo tocou sua trombeta, e foram lançados sobre a terra granizo e fogo misturados com sangue. Um terço da terra pegou fogo, e foi queimado um terço das árvores, além de toda relva verde.


Enviei ferrugem, mofo e granizo para destruir tudo que vocês trabalharam para produzir. E, no entanto, vocês não voltaram para mim, diz o Senhor.


O Senhor, porém, enviou sobre o mar um vento forte, e caiu uma tempestade tão violenta que o navio estava prestes a se despedaçar.


Vejam, a ira do Senhor irrompe como uma tempestade, um vendaval sobre a cabeça dos perversos!


Por sua ordem, os ventos se levantaram e agitaram as ondas.


Enviou-lhes granizo em lugar de chuva, e relâmpagos faiscaram sobre a terra.


eu me oporei a vocês furiosamente. Eu mesmo os castigarei sete vezes mais por seus pecados.


“Você alguma vez visitou os depósitos de neve ou viu onde fica guardado o granizo?


Quando olhei, vi uma grande tempestade que vinha do norte. Uma nuvem faiscava com relâmpagos e brilhava com luz intensa. Dentro da nuvem havia fogo e, no meio do fogo, resplandecia algo semelhante a âmbar reluzente.


E, quando o muro cair, o povo dirá: ‘O que aconteceu com a cal que vocês passaram?’.


Eu os reservo como armas para os tempos de angústia, para o dia de batalha e guerra.


Em sua ira, o Senhor cobriu com uma sombra a bela Sião. A mais gloriosa das cidades de Israel foi lançada por terra das alturas dos céus. No dia de sua grande ira, o Senhor não teve compaixão nem mesmo de seu templo.


Toda a força de Israel desapareceu sob a sua ira ardente. Retirou sua proteção durante os ataques do inimigo. Como labaredas de fogo, consome tudo ao redor.


Prepara o arco para atacar seu povo, como se fosse seu inimigo. Usa contra eles sua força para matar os melhores jovens. Derrama como fogo sua fúria sobre a tenda da bela Sião.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама