Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Deuteronômio 32:42 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

42 Farei minhas flechas se embebedarem de sangue, e minha espada devorará carne: o sangue dos massacrados e dos prisioneiros, e as cabeças dos líderes inimigos’.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

42 Embriagarei as minhas setas de sangue (a minha espada comerá carne), do sangue dos mortos e dos prisioneiros, das cabeças cabeludas do inimigo.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

42 Embriagarei as minhas setas de sangue, e a minha espada comerá carne; do sangue dos mortos e dos prisioneiros, desde a cabeça, haverá vinganças do inimigo.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

42 Embriagarei as minhas setas de sangue, e a minha espada comerá carne; do sangue dos mortos e dos prisioneiros, desde a cabeça, haverá vinganças do inimigo.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

42 Embriagarei minhas flechas com sangue e minha espada devorará a carne, sangue dos mortos e cativos, da cabeça dos chefes inimigos"".

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

42 De sangue embriagarei as minhas setas, e a minha espada devorará carne; do sangue dos mortes e dos cativos, das cabeças cabeludas dos inimigos

См. главу Копировать




Deuteronômio 32:42
16 Перекрёстные ссылки  

Amontoarei calamidades sobre eles e os derrubarei com minhas flechas.


Porque este é o dia do Soberano Senhor dos Exércitos, dia de vingar-se de seus inimigos. A espada devorará até se fartar, sim, até se embriagar com seu sangue. O Soberano Senhor dos Exércitos receberá hoje um sacrifício na terra do norte, junto ao rio Eufrates.


Sim, o Senhor derrotou Israel como se fosse seu inimigo. Destruiu seus palácios e demoliu suas fortalezas. Trouxe tristeza e choro sem fim sobre a bela Jerusalém.


“Anunciem esta mensagem no Egito, proclamem-na em Migdol, Mênfis e Tafnes! Preparem-se para a batalha, pois a espada devorará todos ao seu redor.


Todos os seus amantes a abandonaram; não se importam com você. Eu a feri cruelmente, como se fosse meu inimigo. Pois seus pecados são muitos, e sua culpa é grande.


“Quando você anunciar tudo isso ao povo, eles perguntarão: ‘Por que o Senhor decretou coisas tão terríveis contra nós? O que fizemos para ser tratados desse modo? Qual foi nosso pecado contra o Senhor, nosso Deus?’.


Você, meu povo, lavará os pés no sangue deles, e até seus cães terão sua porção!”.


Tuas flechas são agudas e atravessam o coração de teus inimigos; as nações caem a teus pés.


Por que te afastas de mim? Por que me tratas como teu inimigo?


O arco de Jônatas não recuava, e a espada de Saul era invencível. Derramaram o sangue de seus inimigos e atravessaram o corpo de guerreiros.


E, quando minha espada tiver terminado seu trabalho nos céus, cairá sobre Edom, a nação que condenei à destruição.


Pode-se ver exércitos destruidores no alto dos montes. A espada do Senhor devora o povo de uma extremidade à outra da terra; ninguém escapará!


Teu trono, ó Deus, permanece para todo o sempre; tu governas com cetro de justiça.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама