Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Deuteronômio 23:6 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

6 Enquanto viverem, jamais promovam o bem-estar e a prosperidade dos amonitas ou moabitas.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

6 Não lhes procurarás nem paz nem bem em todos os teus dias, para sempre.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

6 Não lhes procurarás nem paz nem bem em todos os teus dias, para sempre.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

6 Não lhes procurarás nem paz nem bem em todos os teus dias, para sempre.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

6 No entanto, Javé seu Deus não fez caso de Balaão, e Javé seu Deus transformou a maldição em bênção, porque Javé seu Deus ama você.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

6 Não lhes procurarás nem paz nem prosperidade por todos os teus dias para sempre.

См. главу Копировать




Deuteronômio 23:6
9 Перекрёстные ссылки  

Não permitam que suas filhas se casem com os filhos deles, nem tomem as filhas deles como esposas para seus filhos. Jamais promovam a paz e a prosperidade dessas nações. Se seguirem essas instruções, serão fortes, desfrutarão das coisas boas que a terra produz e deixarão essa prosperidade como herança para seus filhos para sempre’.


Também tornou os habitantes de Rabá seus escravos e os obrigou a trabalhar com serras, picaretas e machados de ferro, e também nos fornos de tijolos. Foi assim que Davi tratou o povo de todas as cidades amonitas. Então ele e todo o exército voltaram para Jerusalém.


Também conquistou a terra de Moabe. Fez os moabitas se deitarem no chão numa fileira e os mediu com uma corda, formando grupos. Para cada grupo que poupou, executou dois grupos. Assim Davi sujeitou os moabitas, e eles lhe pagaram tributo.


“‘Ó rei Nabucodonosor, aceite meu conselho. Pare de pecar e faça o que é certo. Deixe seus pecados para trás e tenha compaixão dos pobres. Quem sabe, então, o rei continuará a prosperar’.”


O rei Balaque se enfureceu contra Balaão e, batendo as palmas das mãos, gritou: “Eu o chamei para amaldiçoar meus inimigos; em vez disso, você os abençoou três vezes!


Antes, foi simplesmente porque o Senhor os amou e foi fiel ao juramento que fez a seus antepassados. Por isso o Senhor os libertou com mão forte da escravidão e da opressão do faraó, rei do Egito.


Talvez o Senhor veja que tenho sido injustiçado e me abençoe por causa dessas maldições de hoje”.


Ó meu povo, não se lembra de como Balaque, rei de Moabe, planejou que você fosse amaldiçoado, e como, em vez disso, Balaão, filho de Beor, o abençoou? Não recorda sua viagem do vale das Acácias a Gilgal, quando eu, o Senhor, lhe revelei minha fidelidade?”


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама