Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





Daniel 8:1 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

1 Durante o terceiro ano do reinado de Belsazar, eu, Daniel, tive outra visão, depois da primeira.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

1 No ano terceiro do reinado do rei Belsazar, eu, Daniel, tive uma visão depois daquela que eu tivera a princípio.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

1 No ano terceiro do reinado do rei Belsazar, apareceu-me uma visão, a mim, Daniel, depois daquela que me apareceu no princípio.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

1 ¶ No ano terceiro do reinado do rei Belsazar, apareceu-me uma visão, a mim, Daniel, depois daquela que me apareceu no princípio.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

1 A visão de Daniel do carneiro e do bode No terceiro ano do reinado de Baltazar, eu, Daniel, tive uma visão, depois daquela que já havia tido.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

1 No ano terceiro do reinado do rei Belsazar apareceu-me uma visão, a mim, Daniel, depois daquela que me apareceu no princípio.

См. главу Копировать




Daniel 8:1
11 Перекрёстные ссылки  

Anteriormente, durante o primeiro ano do reinado de Belsazar, rei da Babilônia, Daniel teve um sonho e visões enquanto estava deitado em sua cama. Escreveu o que havia sonhado e foi isto que viu.


Mas, no auge de seu poder, seu reino será quebrado e dividido em quatro partes. Não será governado pelos descendentes do rei e o reino não terá a mesma autoridade de antes, pois seu império será arrancado fora e entregue a outros.


Somente eu, Daniel, tive essa visão. Os homens que estavam comigo não viram coisa alguma. De repente, porém, eles se encheram de terror e correram para se esconder.


Eu, Daniel, recebi essa visão depois de passar três semanas de luto.


Nesse primeiro ano, eu, Daniel, ao estudar a palavra do Senhor revelada ao profeta Jeremias, compreendi que Jerusalém devia permanecer desolada por setenta anos.


Enquanto eu, Daniel, tentava entender o significado dessa visão, alguém que parecia um homem parou diante de mim.


Assim terminou a visão. Eu, Daniel, fiquei aterrorizado por causa de meus pensamentos e meu rosto ficou pálido de medo, mas não contei essas coisas a ninguém.


Eu, Daniel, fiquei perturbado com tudo que tinha visto, e minhas visões me aterrorizaram.


Em 31 de julho de meu trigésimo ano, enquanto eu estava com os exilados judeus junto ao rio Quebar, na Babilônia, os céus se abriram e tive visões de Deus.


Deus concedeu aos quatro rapazes aptidão incomum para entender todos os aspectos da literatura e da sabedoria, e a Daniel concedeu a capacidade especial de interpretar sonhos e visões.


Nessa visão eu estava na fortaleza de Susã, na província de Elão, em pé junto ao rio Ulai.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама