Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





2 João 1:5 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

5 Agora, senhora, peço-lhe que amemos uns aos outros. Não se trata de um novo mandamento; nós o temos desde o princípio.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

5 E agora, senhora, peço-te, não como se escrevesse mandamento novo, senão o que tivemos desde o princípio: que nos amemos uns aos outros.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

5 E agora, senhora, rogo-te, não como escrevendo-te um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: que nos amemos uns aos outros.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

5 ¶ E agora, senhora, rogo-te, não como escrevendo-te um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: que nos amemos uns aos outros.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

5 E agora eu lhe peço, Senhora, não como se estivesse escrevendo para você um novo mandamento, mas o mesmo que temos desde o princípio: amemo-nos uns aos outros.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

5 E agora, senhora, rogo-te, não como te escrevendo um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: que nos amemos uns aos outros.

См. главу Копировать




2 João 1:5
17 Перекрёстные ссылки  

Esta é a mensagem que vocês ouviram desde o princípio: que amemos uns aos outros.


Não precisamos lhes escrever sobre a importância do amor fraternal, pois o próprio Deus os ensinou a amarem uns aos outros.


Este é meu mandamento: Amem uns aos outros como eu amo vocês.


E este é seu mandamento: que creiamos no nome de seu Filho, Jesus Cristo, e amemos uns aos outros, conforme ele nos ordenou.


Se alguém afirma: “Amo a Deus”, mas odeia seu irmão, é mentiroso, pois se não amamos nosso irmão, a quem vemos, como amaremos a Deus, a quem não vemos?


Acima de tudo, amem uns aos outros sinceramente, pois o amor cobre muitos pecados.


à devoção a Deus a fraternidade; e à fraternidade o amor.


Continuem a amar uns aos outros como irmãos.


Vivam em amor, seguindo o exemplo de Cristo, que nos amou e se entregou por nós como oferta e sacrifício de aroma agradável a Deus.


Mas o Espírito produz este fruto: amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade,


Este é meu mandamento: Amem uns aos outros.”


Eu, o presbítero, escrevo à senhora escolhida e a seus filhos, a quem amo na verdade, como fazem todos os que conhecem a verdade,


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама