Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





1 Reis 13:6 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

6 O rei disse ao homem de Deus: “Por favor, peça ao Senhor, seu Deus, que restaure a minha mão!”. O homem de Deus orou ao Senhor e a mão do rei foi restaurada, e ele pôde movimentá-la novamente.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

6 Então, disse o rei ao homem de Deus: Implora o favor do Senhor, teu Deus, e ora por mim, para que eu possa recolher a mão. Então, o homem de Deus implorou o favor do Senhor, e a mão do rei se lhe recolheu e ficou como dantes.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

6 Então, respondeu o rei e disse ao homem de Deus: Ora à face do Senhor, teu Deus, e roga por mim, para que a minha mão se me restitua. Então, o homem de Deus orou à face do Senhor, e a mão do rei se restituiu e ficou como dantes.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

6 Então, respondeu o rei e disse ao homem de Deus: Ora à face do SENHOR, teu Deus, e roga por mim, para que a minha mão se me restitua. Então, o homem de Deus orou à face do SENHOR, e a mão do rei se restituiu e ficou como dantes.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

6 Então o rei suplicou ao homem de Deus: ""Por favor, acalme Javé, o seu Deus. Peça por mim, para que eu recupere o movimento do braço!"" Então o homem de Deus acalmou Javé, e o rei recuperou o movimento do braço, que ficou como antes.

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

6 Então respondeu o rei, e disse ao homem de Deus: Suplica ao Senhor teu Deus, e roga por mim, para que se me restitua a minha mão. Pelo que o homem de Deus suplicou ao Senhor, e a mão do rei se lhe restituiu, e ficou como dantes.

См. главу Копировать




1 Reis 13:6
25 Перекрёстные ссылки  

Simão exclamou: “Orem ao Senhor por mim, para que essas coisas terríveis não me aconteçam!”.


Perdoem meu pecado apenas mais esta vez e supliquem ao Senhor, seu Deus, que ele me livre desta morte”.


Por favor, supliquem ao Senhor que ele ponha fim à tempestade horrível de trovões e granizo. Já chega! Eu os deixarei ir. Não precisam mais ficar aqui.”


Então o faraó convocou Moisés e Arão e disse: “Supliquem ao Senhor que afaste as rãs de mim e de meu povo. Deixarei seu povo sair para oferecer sacrifícios ao Senhor”.


O povo clamou a Moisés: “Pecamos ao falar contra o Senhor e contra você. Ore para que o Senhor tire as serpentes de nosso meio”. E Moisés orou pelo povo.


“Podem ir”, respondeu o faraó. “Deixarei que viajem ao deserto para oferecer sacrifícios ao Senhor, seu Deus, mas não se afastem demais. E supliquem por mim.”


Veja, obrigarei aqueles que pertencem à sinagoga de Satanás — os mentirosos que se dizem judeus, mas não são — a virem, prostrarem-se a seus pés e reconhecerem que amo você.


Não deixem que o mal os vença, mas vençam o mal praticando o bem.


Abençoem aqueles que os perseguem. Não os amaldiçoem, mas orem para que Deus os abençoe.


Então caiu de joelhos e gritou: “Senhor, não os culpes por este pecado!”. E, com isso, adormeceu.


Jesus disse: “Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que fazem”. E os soldados tiraram sortes para dividir entre si as roupas de Jesus.


Eu, porém, lhes digo: amem os seus inimigos e orem por quem os persegue.


Ainda assim, o rei Zedequias enviou Jucal, filho de Selemias, e o sacerdote Sofonias, filho de Maaseias, para pedirem a Jeremias: “Ore por nós ao Senhor, nosso Deus”.


“Quanto a mim, certamente não pecarei contra o Senhor, deixando de orar por vocês. Continuarei a lhes ensinar o que é bom e correto.


Disseram a Samuel: “Ore ao Senhor, seu Deus, em favor de seus servos, ou morreremos! Pois, a todas as nossas faltas, acrescentamos o pecado de pedir um rei”.


Então Moisés clamou ao Senhor: “Ó Deus, eu suplico que a cures!”.


Levem seus rebanhos, como disseram, e sumam daqui! Vão embora, mas abençoem-me ao sair.”


Ao mesmo tempo, uma grande rachadura apareceu no altar e as cinzas se derramaram, exatamente como o homem de Deus tinha dito na mensagem recebida do Senhor.


Busco teu favor de todo o coração; tem misericórdia de mim, como prometeste.


O povo de Betel tinha enviado Sarezer, Regem-Meleque e seus homens para buscar o favor do Senhor


As rãs avançarão sobre você, sobre seu povo e sobre todos os seus oficiais’”.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама