Biblia Todo Logo
Онлайн Библия

- Реклама -





1 Crônicas 16:41 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

41 Davi também designou Hemã, Jedutum e outros escolhidos por nome para darem graças ao Senhor, pois “seu amor dura para sempre”.

См. главу Копировать


Больше версий

Almeida Revista Atualizada 1993

41 E com eles deixou a Hemã, a Jedutum e os mais escolhidos, que foram nominalmente designados para louvarem o Senhor, porque a sua misericórdia dura para sempre.

См. главу Копировать

Almeida Revista e Corrigida

41 E com eles deixou a Hemã, e a Jedutum, e aos mais escolhidos, que foram apontados pelos seus nomes, para louvarem ao Senhor, porque a sua benignidade dura perpetuamente.

См. главу Копировать

Almeida Revista Corrigida 1995

41 E com eles deixou a Hemã, e a Jedutum, e aos mais escolhidos, que foram apontados pelos seus nomes, para louvarem ao SENHOR, porque a sua benignidade dura perpetuamente.

См. главу Копировать

Versão Católica com cabeçalhos

41 Com eles, ficaram Emã e Iditun com outros escolhidos, indicados nominalmente para o louvor de Deus, ""porque o seu amor é para sempre"".

См. главу Копировать

João Ferreira de Almeida Atualizada

41 e com eles Hemã, e Jedútum e os demais escolhidos, que tinham sido nominalmente designados, para darem graças ao Senhor, porque a sua benignidade dura para sempre.

См. главу Копировать




1 Crônicas 16:41
21 Перекрёстные ссылки  

Os que tocavam trombetas e os cantores, em uníssono, louvaram e agradeceram ao Senhor. Acompanhados de trombetas, címbalos e outros instrumentos, levantaram as vozes e louvaram o Senhor com estas palavras: “Ele é bom! Seu amor dura para sempre!”. Nesse momento, uma densa nuvem encheu o templo do Senhor.


Com louvores e ação de graças, entoaram este cântico ao Senhor: “Ele é bom! Seu amor por Israel dura para sempre!”. Então todo o povo louvou o Senhor em alta voz, pois haviam sido lançados os alicerces do templo do Senhor.


Depois de consultar o povo, o rei nomeou cantores para irem adiante do exército, cantando e louvando o Senhor por sua santa majestade. Cantavam assim: “Deem graças ao Senhor; seu amor dura para sempre!”.


Quando todos os israelitas viram o fogo descer e a presença gloriosa do Senhor encher o templo, prostraram-se com o rosto no chão, adoraram e louvaram o Senhor, dizendo: “Ele é bom! Seu amor dura para sempre!”.


“Deem graças ao Senhor, porque ele é bom; seu amor dura para sempre!


Estes são os homens que serviram ali, junto com seus filhos. O músico Hemã era do clã de Coate. Os antepassados de Hemã foram: Joel, Samuel,


Assim, Moisés e Arão convocaram os líderes nomeados


Demonstra misericórdia a todos que o temem, geração após geração.


os sons de alegria e de riso. As vozes felizes de noivos e de noivas voltarão a ser ouvidas, e também os cânticos alegres dos que trazem ofertas de gratidão ao Senhor. Cantarão: ‘Deem graças ao Senhor dos Exércitos, porque o Senhor é bom; seu amor dura para sempre!’. Pois eu restaurarei a situação desta terra ao que era no passado, diz o Senhor.


Mas o amor do Senhor por aqueles que o temem dura de eternidade a eternidade. Sua justiça se estende até os filhos dos filhos


e 220 servidores do templo. Os servidores do templo eram assistentes dos levitas, um grupo de trabalhadores do templo instituído pelo rei Davi e por seus oficiais. Todos estavam registrados por nome.


Davi providenciou que Asafe e seus parentes levitas servissem continuamente diante da arca da aliança do Senhor e cumprissem seus deveres de cada dia.


Da meia tribo de Manassés a oeste do Jordão, 18.000 foram indicados por nome para ajudarem Davi a se tornar rei.


Disse comigo: “Tomarei cuidado com o que faço e não pecarei no que digo. Ficarei calado enquanto o perverso estiver por perto”.


Clamo a Deus; sim, grito bem alto. Quem dera Deus me ouvisse!


Louvado seja o Senhor! Deem graças ao Senhor porque ele é bom; seu amor dura para sempre!


Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. Seu amor dura para sempre!


Dentro do pátio interno havia duas salas, uma ao lado da porta norte, voltada para o sul, e outra ao lado da porta sul, voltada para o norte.


Os levitas escolheram Hemã, filho de Joel, e seus parentes levitas: Asafe, filho de Berequias, e Etã, filho de Cuxaías, do clã de Merari.


Подписывайтесь на нас:

Реклама


Реклама