Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Sofonias 1:9 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

9 Sim, castigarei os que participam de cultos idólatras e enchem a casa de seus senhores de violência e engano.”

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

9 Castigarei também, naquele dia, todos aqueles que sobem o pedestal dos ídolos e enchem de violência e engano a casa dos seus senhores.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

9 Castigarei também, naquele dia, todos aqueles que saltam sobre o umbral, que enchem de violência e engano a casa dos seus senhores.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

9 Castigarei também, naquele dia, todos aqueles que saltam sobre o umbral, que enchem de violência e engano a casa dos seus senhores.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

9 Nesse dia, pedirei contas a todos os que saltam a soleira da porta do Templo e enchem de violência e trapaça o Templo do seu Senhor.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

9 Castigarei também naquele dia todos aqueles que saltam sobre o umbral, que enchem de violência e de dolo a casa do seu senhor.

Ver Capítulo Copiar




Sofonias 1:9
11 Referencias Cruzadas  

Os governadores anteriores, no entanto, haviam colocado cargas pesadas sobre o povo; exigiam uma porção de alimento e de vinho, além de quarenta peças de prata. Até mesmo os oficiais deles se aproveitavam do povo. Mas, por temor a Deus, não agi dessa maneira.


Se um governante der atenção aos mentirosos, todos os seus conselheiros serão perversos.


Como uma gaiola cheia de pássaros, a casa deles é cheia de tramas perversas. Por isso, são poderosos e ricos,


“Meu povo esqueceu como fazer o que é certo”, diz o Senhor. “Suas fortalezas estão cheias de bens obtidos por meio de roubo e violência.


Os ricos entre vocês enriqueceram por meio de extorsão e violência. Seus habitantes estão acostumados a mentir; sua língua não consegue mais dizer a verdade.


“O que é?”, perguntei. Ele respondeu: “É um cesto para medir cereais e está cheio do pecado de todos que habitam a terra”.


Quando os senhores da escrava viram que suas expectativas de lucro haviam sido frustradas, agarraram Paulo e Silas e os arrastaram à presença das autoridades, na praça do mercado.


Quando o marido se levantou e abriu a porta para sair e seguir viagem, lá estava a concubina, caída à porta, com as mãos na soleira.


Por isso, até hoje os sacerdotes de Dagom e aqueles que entram em seu templo, em Asdode, não pisam na soleira da porta.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios