Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Números 22:34 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

34 “Pequei”, disse Balaão ao anjo do Senhor. “Não percebi que estavas no caminho impedindo minha passagem. Se te opões à minha viagem, voltarei para casa.”

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

34 Então, Balaão disse ao Anjo do Senhor: Pequei, porque não soube que estavas neste caminho para te opores a mim; agora, se parece mal aos teus olhos, voltarei.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

34 Então, Balaão disse ao Anjo do Senhor: Pequei, que não soube que estavas neste caminho para te opores a mim; e, agora, se parece mal aos teus olhos, tornar-me-ei.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

34 Então, Balaão disse ao Anjo do SENHOR: Pequei, que não soube que estavas neste caminho para te opores a mim; e, agora, se parece mal aos teus olhos, tornar-me-ei.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

34 Balaão respondeu ao Anjo de Javé: ""Pequei, porque não sabia que estavas no caminho, diante de mim! Mas, se isso te desagrada, voltarei para casa"".

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

34 Respondeu Balaão ao anjo do Senhor: pequei, porque não sabia que estavas parado no caminho para te opores a mim; e agora, se parece mal aos teus olhos, voltarei.

Ver Capítulo Copiar




Números 22:34
16 Referencias Cruzadas  

Então Davi confessou a Natã: “Pequei contra o Senhor”. Natã respondeu: “Sim, mas o Senhor o perdoou, e você não morrerá por causa do seu pecado.


Deus se desagradou muito do censo e castigou Israel por isso.


Quando Deus começou a matá-los, finalmente o buscaram; arrependeram-se e levaram Deus a sério.


Então o faraó mandou chamar Moisés e Arão. “Desta vez eu pequei”, disse ele. “O Senhor é justo, e eu e meu povo somos culpados.


Pois o Senhor se desagradará disso e dele desviará sua ira.


O povo começou a reclamar de sua situação ao Senhor, que ouviu tudo que diziam. Então a ira do Senhor se acendeu, e ele enviou fogo que ardeu entre o povo, devorando alguns que viviam nas extremidades do acampamento.


No dia seguinte, levantaram-se cedo e subiram em direção ao alto dos montes. “Vamos!”, disseram. “Reconhecemos que pecamos, mas agora estamos prontos para entrar na terra que o Senhor nos prometeu.”


Mas Deus disse a Balaão: “Não vá com eles nem amaldiçoe esse povo, pois é povo abençoado!”.


Três vezes a jumenta me viu e se afastou; se ela não tivesse se desviado, certamente eu teria matado você e poupado a vida da jumenta.”


Então Saul confessou: “Sim, pequei! Desobedeci às suas instruções e à ordem do Senhor, pois tive medo do povo e fiz o que eles exigiram.


Saul implorou novamente: “Sei que pequei! Mas, por favor, pelo menos honre-me diante das autoridades de meu povo e diante de Israel ao voltar comigo, para que eu possa adorar o Senhor, seu Deus!”.


e disse a Davi: “Você é mais justo que eu, pois me pagou o mal com o bem.


Então Saul disse: “Pequei. Volte para casa, Davi, meu filho, e não procurarei mais lhe fazer mal, pois hoje você considerou minha vida preciosa. Tenho sido insensato e cometi erros muito graves”.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios