Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Números 21:5 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

5 e começou a se queixar contra Deus e contra Moisés: “Por que você nos tirou do Egito para morrermos aqui no deserto? Aqui não há o que comer nem o que beber. E detestamos este maná horrível!”.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

5 E o povo falou contra Deus e contra Moisés: Por que nos fizestes subir do Egito, para que morramos neste deserto, onde não há pão nem água? E a nossa alma tem fastio deste pão vil.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

5 E o povo falou contra Deus e contra Moisés: Por que nos fizestes subir do Egito, para que morrêssemos neste deserto? Pois, aqui, nem pão nem água há; e a nossa alma tem fastio deste pão tão vil.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

5 E o povo falou contra Deus e contra Moisés: Por que nos fizestes subir do Egito, para que morrêssemos neste deserto? Pois, aqui, nem pão nem água há; e a nossa alma tem fastio deste pão tão vil.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

5 e começou a murmurar contra Deus e contra Moisés, dizendo: ""Por que nos tiraste do Egito? Foi para morrermos neste deserto? Não temos nem pão nem água, e estamos enjoados desse pão de miséria"".

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

5 E o povo falou contra Deus e contra Moisés: Por que nos fizestes subir do Egito, para morrermos no deserto? pois aqui não há pão e não há água: e a nossa alma tem fastio deste miserável pão.

Ver Capítulo Copiar




Números 21:5
19 Referencias Cruzadas  

Deus dá uma família aos que vivem sós; liberta os presos e os faz prosperar. Os rebeldes, porém, ele faz morar em terra árida.


Chegaram a falar contra o próprio Deus, dizendo: “Deus não é capaz de nos dar comida no deserto.


e disseram a Moisés: “Por que você nos trouxe ao deserto para morrer? Não havia sepulturas no Egito? O que você fez conosco? Por que nos forçou a sair do Egito?


O povo começou a se queixar e se voltou contra Moisés. “O que beberemos?”, perguntavam.


Quando os israelitas viram aquilo, perguntaram uns aos outros: “O que é isso?”, pois não faziam ideia do que era. Moisés lhes disse: “Este é o alimento que o Senhor lhes deu para comer.


Os israelitas chamaram aquela comida de maná. Era branco como a semente de coentro e tinha gosto de massa folhada de mel.


Quem está satisfeito recusa o mel, mas para o faminto até o alimento amargo é doce.


“Seus filhos, porém, também se rebelaram contra mim. A obediência lhes teria dado vida, mas não guardaram meus decretos nem seguiram meus estatutos. Além disso, profanaram meus sábados. Portanto, mais uma vez, ameacei derramar minha fúria sobre eles no deserto para satisfazer minha ira.


Comerão carne por um mês inteiro, até lhes sair pelo nariz e vocês enjoarem dela, pois rejeitaram o Senhor que está aqui entre vocês e reclamaram contra ele, dizendo: ‘Por que saímos do Egito?’’”.


Logo na manhã seguinte, porém, toda a comunidade de Israel começou a se queixar de Moisés e Arão outra vez. “Vocês mataram o povo do Senhor!”, diziam eles.


Então os israelitas disseram a Moisés: “Estamos condenados! Vamos morrer, vamos todos morrer!


Também não devemos pôr Cristo à prova, como alguns deles puseram, e foram mortos por serpentes.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios