Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Neemias 4:11 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

11 Enquanto isso, nossos inimigos diziam: “Antes que eles se deem conta do que está acontecendo, cairemos sobre eles e os mataremos, acabando com seu trabalho”.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

11 Disseram, porém, os nossos inimigos: Nada saberão disto, nem verão, até que entremos no meio deles e os matemos; assim, faremos cessar a obra.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

11 Disseram, porém, os nossos inimigos: Nada saberão disso, nem verão, até que entremos no meio deles e os matemos; assim, faremos cessar a obra.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

11 Disseram, porém, os nossos inimigos: Nada saberão disso, nem verão, até que entremos no meio deles e os matemos; assim, faremos cessar a obra.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

11 que reconstruíam a muralha. Os carregadores também estavam armados: com uma das mãos faziam o serviço e com a outra seguravam a arma.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

11 E os nossos inimigos disseram: Nada saberão nem verão, até que entremos no meio deles, e os matemos, e façamos cessar a obra.

Ver Capítulo Copiar




Neemias 4:11
10 Referencias Cruzadas  

Eu o alcançarei enquanto está exausto e desanimado. Farei que ele entre em pânico, e assim todos os seus soldados fugirão. Então matarei apenas o rei


Então o povo de Judá começou a se queixar: “Os trabalhadores estão cansados, e ainda há muito entulho para remover. Não seremos capazes de construir o muro sozinhos”.


Os judeus que moravam perto dos inimigos nos disseram diversas vezes: “Eles virão de todas as direções e nos atacarão!”.


Mas nós oramos a nosso Deus e colocamos guardas na cidade de dia e de noite para nos proteger.


Reúnem-se para me espionar e vigiam meus passos, ansiosos para me matar.


Por isso a desgraça a alcançará, e você não poderá evitá-la com encantamentos. A calamidade cairá sobre você, e não terá como comprar seu livramento. Uma catástrofe a atingirá de repente, e não estará preparada para ela.


Na manhã seguinte, alguns judeus se juntaram para conspirar, jurando solenemente que não comeriam nem beberiam antes de matar Paulo.


Não acredite neles. Há mais de quarenta homens emboscados para matar Paulo. Juraram solenemente, sob pena de castigo divino, que não comeriam nem beberiam antes de matá-lo. Estão de prontidão, apenas esperando sua permissão”.


pois vocês sabem muito bem que o dia do Senhor virá inesperadamente, como ladrão à noite.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios