Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Mateus 8:8 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

8 O oficial, porém, respondeu: “Senhor, não mereço que entre em minha casa. Basta uma ordem sua, e meu servo será curado.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

8 Mas o centurião respondeu: Senhor, não sou digno de que entres em minha casa; mas apenas manda com uma palavra, e o meu rapaz será curado.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

8 E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado sarará,

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

8 E o centurião, respondendo, disse: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado sarará,

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

8 O oficial disse: ""Senhor, eu não sou digno de que entres em minha casa. Dize uma só palavra e meu empregado ficará curado.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

8 O centurião, porém, replicou-lhe: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado; mas somente dize uma palavra, e o meu criado há de sarar.

Ver Capítulo Copiar




Mateus 8:8
18 Referencias Cruzadas  

Não sou digno de toda a bondade e fidelidade que tens mostrado a mim, teu servo. Quando saí de casa e atravessei o rio Jordão, não possuía nada além de um cajado. Agora, minha família e meus servos formam duas caravanas!


Tu, Senhor, conheces o desejo dos humildes; ouvirás seu clamor e os confortarás.


Enviou sua palavra e os curou, e os resgatou da morte.


Pois, quando ele falou, o mundo veio a existir; tudo surgiu por sua ordem.


“Você e Arão, peguem a vara e reúnam todo o povo. Enquanto eles observam, falem àquela rocha ali, e dela jorrará água. Vocês tirarão água suficiente da rocha para matar a sede de toda a comunidade e de seus animais”.


“Eu batizo com água aqueles que se arrependem. Depois de mim, porém, virá alguém mais poderoso que eu, alguém muito superior, cujas sandálias não sou digno de carregar. Ele os batizará com o Espírito Santo e com fogo.


João, porém, tentou impedi-lo. “Eu é que preciso ser batizado pelo senhor”, disse ele. “Então por que vem a mim?”


Jesus estendeu a mão e tocou nele. “Eu quero”, respondeu. “Seja curado e fique limpo!” No mesmo instante, o homem foi curado da lepra.


Jesus disse: “Vou até lá para curá-lo”.


Sei disso porque estou sob a autoridade de meus superiores e tenho autoridade sobre meus soldados. Só preciso dizer ‘Vão’, e eles vão, ou ‘Venham’, e eles vêm. E, se digo a meus escravos: ‘Façam isto’, eles o fazem”.


e não sou mais digno de ser chamado seu filho. Por favor, trate-me como seu empregado’.


O filho disse: ‘Pai, pequei contra o céu e contra o senhor, e não sou mais digno de ser chamado seu filho’.


Quando Simão Pedro se deu conta do que havia acontecido, caiu de joelhos diante de Jesus e disse: “Por favor, Senhor, afaste-se de mim, porque sou homem pecador”.


Embora ele venha depois de mim, não sou digno de desamarrar as correias de sua sandália”.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios