Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Mateus 19:3 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

3 Alguns fariseus apareceram e tentaram apanhar Jesus numa armadilha, perguntando: “Deve-se permitir que um homem se divorcie de sua mulher por qualquer motivo?”.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

3 Vieram a ele alguns fariseus e o experimentavam, perguntando: É lícito ao marido repudiar a sua mulher por qualquer motivo?

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

3 Então, chegaram ao pé dele os fariseus, tentando-o e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

3 ¶ Então, chegaram ao pé dele os fariseus, tentando-o e dizendo-lhe: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

3 Alguns fariseus se aproximaram de Jesus, e perguntaram, para o tentar: ""É permitido ao homem divorciar-se de sua mulher por qualquer motivo?""

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

3 Aproximaram-se dele alguns fariseus que o experimentavam, dizendo: É lícito ao homem repudiar sua mulher por qualquer motivo?

Ver Capítulo Copiar




Mateus 19:3
12 Referencias Cruzadas  

Os fariseus e saduceus vieram pôr Jesus à prova, exigindo que lhes mostrasse um sinal do céu.


Um deles, especialista na lei, tentou apanhá-lo numa armadilha com a seguinte pergunta:


Alguns fariseus vieram e tentaram apanhar Jesus numa armadilha com a seguinte pergunta: “Deve-se permitir que um homem se divorcie de sua mulher?”.


Mais tarde, os líderes enviaram alguns fariseus e membros do partido de Herodes com o objetivo de levar Jesus a dizer algo que desse motivo para o prenderem.


Devemos pagar ou não?”. Jesus percebeu a hipocrisia deles e disse: “Por que vocês tentam me apanhar numa armadilha? Mostrem-me uma moeda de prata, e eu lhes direi”.


Procuravam apanhá-lo numa armadilha, ao fazê-lo dizer algo que pudessem usar contra ele. Jesus, porém, apenas se inclinou e começou a escrever com o dedo na terra.


Para os casados, porém, tenho uma ordem que não vem de mim, mas do Senhor: a esposa não deve se separar do marido.


Ali seus antepassados me tentaram e me puseram à prova, apesar de terem visto meus feitos durante quarenta anos.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios