Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Lucas 9:38 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

38 Um homem na multidão gritou: “Mestre, suplico-lhe que veja meu filho, o único que tenho!

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

38 E eis que, dentre a multidão, surgiu um homem, dizendo em alta voz: Mestre, suplico-te que vejas meu filho, porque é o único;

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

38 E eis que um homem da multidão clamou, dizendo, Mestre, peço-te que olhes para meu filho, porque é o único que eu tenho.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

38 E eis que um homem da multidão clamou, dizendo, Mestre, peço-te que olhes para meu filho, porque é o único que eu tenho.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

38 Um homem gritou do meio da multidão: ""Mestre, eu te peço, vem ver o meu filho, pois é o meu único filho.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

38 E eis que um homem dentre a multidão clamou, dizendo: Mestre, peço-te que olhes para meu filho, porque é o único que tenho;

Ver Capítulo Copiar




Lucas 9:38
8 Referencias Cruzadas  

E nós respondemos: ‘Sim, meu senhor, nosso pai é idoso e tem um filho mais novo, nascido em sua velhice. O irmão desse filho, por parte de pai e mãe, morreu. Ele é o único filho de sua mãe, e nosso pai o ama muito’.


“Então derramarei um espírito de graça e oração sobre a linhagem de Davi e os habitantes de Jerusalém. Olharão para aquele a quem transpassaram e chorarão por ele como quem chora a morte do filho único; lamentarão amargamente por ele, como quem lamenta a perda do filho mais velho.


Uma mulher cananeia que ali morava veio a ele, suplicando: “Senhor, Filho de Davi, tenha misericórdia de mim! Minha filha está possuída por um demônio que a atormenta terrivelmente”.


Quando ele se aproximou da porta da cidade, estava saindo o enterro do único filho de uma viúva, e uma grande multidão da cidade a acompanhava.


No dia seguinte, quando desceram do monte, uma grande multidão veio ao encontro de Jesus.


Um espírito impuro se apodera dele e o faz gritar. Lança-o em convulsões e o faz espumar pela boca. Sacode-o violentamente e quase nunca o deixa em paz.


Quando soube que Jesus viera da Judeia para a Galileia, foi até ele e suplicou que fosse a Cafarnaum para curar seu filho, que estava à beira da morte.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios