Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Lucas 23:26 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

26 Enquanto levavam Jesus, um homem chamado Simão, de Cirene, vinha do campo. Os soldados o agarraram, puseram a cruz sobre ele e o obrigaram a carregá-la atrás de Jesus.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

26 E, como o conduzissem, constrangendo um cireneu, chamado Simão, que vinha do campo, puseram-lhe a cruz sobre os ombros, para que a levasse após Jesus.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

26 E, quando o iam levando, tomaram um certo Simão, cireneu, que vinha do campo, e puseram-lhe a cruz às costas, para que a levasse após Jesus.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

26 ¶ E, quando o iam levando, tomaram um certo Simão, cireneu, que vinha do campo, e puseram-lhe a cruz às costas, para que a levasse após Jesus.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

26 A crucificação Enquanto levavam Jesus para ser crucificado, pegaram certo Simão, da cidade de Cirene, que voltava do campo, e o forçaram a carregar a cruz atrás de Jesus.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

26 Quando o levaram dali tomaram um certo Simão, cireneu, que vinha do campo, e puseram-lhe a cruz às costas, para que a levasse após Jesus.

Ver Capítulo Copiar




Lucas 23:26
11 Referencias Cruzadas  

Se alguém o forçar a caminhar uma milha com ele, caminhe duas.


E, se não tomar sua cruz e me seguir, não pode ser meu discípulo.


A pedido deles, libertou Barrabás, o homem preso por revolta e assassinato. Depois, entregou-lhes Jesus para fazerem com ele o que quisessem.


Disse ele à multidão: “Se alguém quer ser meu seguidor, negue a si mesmo, tome diariamente sua cruz e siga-me.


Entre os profetas e mestres da igreja de Antioquia da Síria estavam Barnabé e Simeão, chamado Negro, Lúcio de Cirene, Manaém, que tinha sido criado com o rei Herodes Antipas, e Saulo.


da Frígia, da Panfília, do Egito e de regiões da Líbia próximas a Cirene, visitantes de Roma


Esses sete foram apresentados aos apóstolos, que oraram por eles e lhes impuseram as mãos.


Um dia, porém, alguns homens da chamada Sinagoga dos Escravos Libertos começaram a discutir com ele. Eram judeus de Cirene, de Alexandria, da Cilícia e da província da Ásia.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios