Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Lucas 12:24 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

24 Observem os corvos. Eles não plantam nem colhem, nem guardam comida em celeiros, pois Deus os alimenta. E vocês valem muito mais que qualquer pássaro.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

24 Observai os corvos, os quais não semeiam, nem ceifam, não têm despensa nem celeiros; todavia, Deus os sustenta. Quanto mais valeis do que as aves!

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

24 Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

24 Considerai os corvos, que nem semeiam, nem segam, nem têm despensa nem celeiro, e Deus os alimenta; quanto mais valeis vós do que as aves?

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

24 Observem os corvos: eles não semeiam, nem colhem, não possuem celeiros ou armazéns. E, no entanto, Deus os alimenta. Vocês valem muito mais do que as aves.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

24 Considerai os corvos, que não semeiam nem ceifam; não têm despensa nem celeiro; contudo, Deus os alimenta. Quanto mais não valeis vós do que as aves!

Ver Capítulo Copiar




Lucas 12:24
13 Referencias Cruzadas  

Onde está aquele que nos torna mais inteligentes que os animais e mais sábios que as aves do céu?’.


Quem providencia alimento para os corvos quando seus filhotes clamam a Deus e, famintos, andam de um lado para o outro?”


Alimenta os animais selvagens e dá de comer aos filhotes dos corvos quando pedem.


Portanto, não tenham medo; vocês são muito mais valiosos que um bando inteiro de pardais.


Ele já tem na mão a pá, e com ela separará a palha do trigo e limpará a área onde os cereais são debulhados. Juntará o trigo no celeiro, mas queimará a palha no fogo que nunca se apaga.”


Observem os pássaros. Eles não plantam nem colhem, nem guardam alimento em celeiros, pois seu Pai celestial os alimenta. Acaso vocês não são muito mais valiosos que os pássaros?


O rei muito se entristeceu com isso, mas, por causa do juramento que havia feito na frente dos convidados, não pôde negar o pedido.


Por fim, disse: ‘Já sei! Vou derrubar os celeiros e construir outros maiores. Assim terei espaço suficiente para todo o meu trigo e meus outros bens.


Pois a vida é mais que comida, e o corpo é mais que roupa.


Até os cabelos de sua cabeça estão todos contados. Portanto, não tenham medo; vocês são muito mais valiosos que um bando inteiro de pardais.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios