Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Juízes 8:6 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

6 Mas os líderes de Sucote responderam: “Primeiro capture Zeba e Zalmuna, e então daremos comida ao seu exército”.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

6 Porém os príncipes de Sucote disseram: Porventura, tens já sob teu poder o punho de Zeba e de Salmuna, para que demos pão ao teu exército?

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

6 Porém os príncipes de Sucote disseram: Está já a palma da mão de Zeba e de Salmuna na tua mão, para que demos pão ao teu exército?

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

6 Porém os príncipes de Sucote disseram: Está já a palma da mão de Zeba e de Salmuna na tua mão, para que demos pão ao teu exército?

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

6 As autoridades de Sucot perguntaram: ""Por acaso vocês já prenderam Zebá e Sálmana para darmos comida ao exército de vocês?""

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

6 Mas os príncipes de Sucote responderam: Já estão em teu poder as mãos de Zebá e Zalmuna, para que demos pão ao teu exército?

Ver Capítulo Copiar




Juízes 8:6
11 Referencias Cruzadas  

São estes os descendentes de Ismael por nome e clã: Nebaiote, o mais velho, seguido de Quedar, Adbeel, Misbão,


Mais tarde, quando se sentaram para comer, viram ao longe uma caravana de camelos vindo em sua direção. Era um grupo de negociantes ismaelitas, que transportavam especiarias, bálsamo e mirra de Gileade para o Egito.


Então, quando os ismaelitas, que eram negociantes midianitas, se aproximaram, os irmãos de José o tiraram da cisterna e o venderam para eles por vinte peças de prata. E os negociantes o levaram para o Egito.


O rei de Israel respondeu: “O guerreiro que se arma com sua espada para lutar não deve se vangloriar como o guerreiro que já venceu”.


Mas Jeoás, rei de Israel, respondeu a Amazias, rei de Judá, com a seguinte história: “Nos montes do Líbano, o espinheiro enviou esta mensagem ao poderoso cedro: ‘Dê sua filha em casamento a meu filho’. No entanto, um animal selvagem do Líbano veio, pisoteou o espinheiro e o esmagou.


O pobre suplica por misericórdia; o rico responde com insultos.


Todos os outros se preocupam apenas consigo mesmos, e não com o que é importante para Jesus Cristo.


‘Amaldiçoem os habitantes de Meroz’, disse o anjo do Senhor. ‘Amaldiçoem duramente, pois não vieram ajudar o Senhor, ajudar o Senhor contra fortes guerreiros.’


Então Gideão retornou a Sucote e disse ao povo: “Aqui estão Zeba e Zalmuna. Quando estivemos aqui antes, vocês zombaram de mim e disseram: ‘Primeiro capture Zeba e Zalmuna, e então daremos comida aos seus guerreiros exaustos’”.


Quando chegaram a Sucote, Gideão pediu ao povo da cidade: “Por favor, deem um pouco de comida aos meus guerreiros. Eles estão muito cansados. Estou perseguindo Zeba e Zalmuna, reis de Midiã”.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios