Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





João 4:45 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

45 Mas, uma vez que os galileus haviam estado em Jerusalém para a festa da Páscoa e visto tudo que Jesus fizera, eles o receberam.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

45 Assim, quando chegou à Galileia, os galileus o receberam, porque viram todas as coisas que ele fizera em Jerusalém, por ocasião da festa, à qual eles também tinham comparecido.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

45 Chegando, pois, à Galileia, os galileus o receberam, porque viram todas as coisas que fizera em Jerusalém no dia da festa; porque também eles tinham ido à festa.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

45 Chegando, pois, à Galiléia, os galileus o receberam, porque viram todas as coisas que fizera em Jerusalém no dia da festa; porque também eles tinham ido à festa.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

45 Entretanto, quando ele chegou à Galiléia, os galileus o receberam bem, porque tinham visto tudo o que Jesus havia feito em Jerusalém durante a festa. Pois eles também tinham ido à festa.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

45 Assim, pois, que chegou à Galiléia, os galileus o receberam, porque tinham visto todas as coisas que fizera em Jerusalém na ocasião da festa; pois também eles tinham ido à festa.

Ver Capítulo Copiar




João 4:45
10 Referencias Cruzadas  

Por essa época, Jesus foi informado de que Pilatos havia assassinado algumas pessoas da Galileia enquanto ofereciam sacrifícios.


Do outro lado do mar, as multidões receberam Jesus com alegria, pois o estavam esperando.


Contudo, os habitantes do povoado não receberam Jesus, porque parecia evidente que ele estava a caminho de Jerusalém.


Por causa dos sinais que Jesus realizou em Jerusalém durante a festa da Páscoa, muitos creram nele.


Certa noite, veio falar com Jesus e disse: “Rabi, todos nós sabemos que Deus enviou o senhor para nos ensinar. Seus sinais são prova de que Deus está com o senhor”.


Esse foi o segundo sinal que Jesus realizou na Galileia, depois que veio da Judeia.


“A cada ano, todos os homens de Israel devem celebrar estas três festas: a Festa dos Pães sem Fermento, a Festa da Colheita e a Festa das Cabanas. Em cada uma dessas ocasiões, todos os homens devem comparecer diante do Senhor, seu Deus, no lugar que ele escolher. Não devem, porém, apresentar-se diante do Senhor de mãos vazias.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios