Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





João 20:19 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

19 Ao entardecer daquele primeiro dia da semana, os discípulos estavam reunidos com as portas trancadas, por medo dos líderes judeus. De repente, Jesus surgiu no meio deles e disse: “Paz seja com vocês!”.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

19 Ao cair da tarde daquele dia, o primeiro da semana, trancadas as portas da casa onde estavam os discípulos com medo dos judeus, veio Jesus, pôs-se no meio e disse-lhes: Paz seja convosco!

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

19 Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco!

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

19 ¶ Chegada, pois, a tarde daquele dia, o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus, e pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco!

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

19 Jesus aparece aos discípulos Era o primeiro dia da semana. Ao anoitecer desse dia, estando fechadas as portas do lugar onde se achavam os discípulos por medo das autoridades dos judeus, Jesus entrou. Ficou no meio deles e disse:

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

19 Chegada, pois, a tarde, naquele dia, o primeiro da semana, e estando os discípulos reunidos com as portas cerradas por medo dos judeus, chegou Jesus, pôs-se no meio e disse-lhes: Paz seja convosco.

Ver Capítulo Copiar




João 20:19
27 Referencias Cruzadas  

Em favor de minha família e amigos, direi: “Que você tenha paz, ó Jerusalém!”.


Se o lar se revelar digno, que sua paz permaneça nela; se não, retirem a bênção.


Pois, onde dois ou três se reúnem em meu nome, eu estou no meio deles”.


Mais tarde, enquanto os onze discípulos comiam, Jesus lhes apareceu. Ele os repreendeu por sua incredulidade obstinada, pois se recusaram a crer naqueles que o tinham visto depois de sua ressurreição.


“Eu lhes deixo um presente, a minha plena paz. E essa paz que eu lhes dou é um presente que o mundo não pode dar. Portanto, não se aflijam nem tenham medo.


Da mesma forma, agora vocês estão tristes, mas eu os verei novamente; então se alegrarão e ninguém lhes poderá tirar essa alegria.


Eu lhes falei tudo isso para que tenham paz em mim. Aqui no mundo vocês terão aflições, mas animem-se, pois eu venci o mundo”.


Mais uma vez, ele disse: “Paz seja com vocês! Assim como o Pai me enviou, eu os envio”.


Oito dias depois, os discípulos estavam juntos novamente e, dessa vez, Tomé estava com eles. As portas estavam trancadas, mas, de repente, como antes, Jesus surgiu no meio deles. “Paz seja com vocês!”, disse ele.


Depois disso, Jesus apareceu novamente a seus discípulos junto ao mar de Tiberíades. Foi assim que aconteceu:


Foi a terceira vez que Jesus apareceu a seus discípulos depois de ressuscitar dos mortos.


Mas ninguém tinha coragem de falar sobre ele em público, por medo dos líderes judeus.


Durante os quarenta dias após seu sofrimento e morte, Jesus apareceu aos apóstolos diversas vezes. Ele lhes apresentou muitas provas claras de que estava vivo e lhes falou do reino de Deus.


Que o Deus que nos dá sua paz esteja com todos vocês. Amém.


Apareceu a Pedro e, mais tarde, aos Doze.


Porque Cristo é nossa paz. Ele uniu judeus e gentios em um só povo ao derrubar o muro de inimizade que nos separava.


A paz seja com vocês, irmãos, e que Deus, o Pai, e o Senhor Jesus Cristo lhes deem amor e fidelidade.


Que Deus, nosso Pai, e o Senhor Jesus Cristo lhes deem graça e paz.


Que o próprio Senhor da paz lhes dê paz em todos os momentos e situações. Que o Senhor esteja com todos vocês.


Então Abraão separou a décima parte de tudo e a entregou a Melquisedeque, cujo nome significa “rei da justiça”, enquanto rei de Salém quer dizer “rei da paz”.


pois espero vê-lo em breve, e então conversaremos pessoalmente.


Eu, João, escrevo às sete igrejas na província da Ásia. Graça e paz a vocês da parte daquele que é, que era e que ainda virá, dos sete espíritos que estão diante de seu trono,


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios