Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





João 18:3 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

3 Os principais sacerdotes e fariseus tinham dado a Judas um destacamento de soldados e alguns guardas do templo para acompanhá-lo. Eles chegaram ao bosque de oliveiras com tochas, lanternas e armas.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

3 Tendo, pois, Judas recebido a escolta e, dos principais sacerdotes e dos fariseus, alguns guardas, chegou a este lugar com lanternas, tochas e armas.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

3 Tendo, pois, Judas recebido a coorte e oficiais dos principais sacerdotes e fariseus, veio para ali com lanternas, e archotes, e armas.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

3 Tendo, pois, Judas recebido a coorte e oficiais dos principais sacerdotes e fariseus, veio para ali com lanternas, e archotes, e armas.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

3 Judas arrumou uma tropa e alguns guardas dos chefes dos sacerdotes e fariseus e chegou ao jardim com lanternas, tochas e armas.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

3 Tendo, pois, Judas tomado a coorte e uns guardas da parte dos principais sacerdotes e fariseus, chegou ali com lanternas archotes e armas.

Ver Capítulo Copiar




João 18:3
15 Referencias Cruzadas  

Meus inimigos me rodeiam como touros; sim, touros ferozes de Basã me cercam.


“Então o reino dos céus será como as dez virgens que pegaram suas lamparinas e saíram para encontrar-se com o noivo.


Estava na hora do jantar, e o diabo já havia instigado Judas, filho de Simão Iscariotes, a trair Jesus.


Assim, os soldados, seu comandante e os guardas do templo prenderam Jesus e o amarraram.


Como fazia frio, os servos da casa e os guardas tinham feito uma fogueira com carvão e se esquentavam ao redor dela. Pedro estava ali com eles, esquentando-se também.


Um dos guardas do templo que estava perto bateu no rosto de Jesus, dizendo: “Isso é maneira de responder ao sumo sacerdote?”.


Quando os principais sacerdotes e os guardas do templo o viram, começaram a gritar: “Crucifique-o! Crucifique-o!”. “Levem-no vocês e crucifiquem-no”, disse Pilatos. “Eu o considero inocente.”


Quando os fariseus ouviram que as multidões sussurravam essas coisas, eles e os principais sacerdotes enviaram guardas do templo para prendê-lo.


“Irmãos, era necessário que se cumprissem as Escrituras a respeito de Judas, que serviu de guia aos que prenderam Jesus. Esse acontecimento havia sido predito pelo Espírito Santo, por meio do rei Davi.


Morava em Cesareia um oficial do exército romano chamado Cornélio, capitão do Regimento Italiano.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios