Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





João 16:14 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

14 Ele me glorificará porque lhes contará tudo que receber de mim.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

14 Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

14 Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

14 Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

14 O Espírito da Verdade manifestará a minha glória, porque ele vai receber daquilo que é meu, e o interpretará para vocês.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

14 Ele me glorificará, porque receberá do que é meu, e vo-lo anunciará.

Ver Capítulo Copiar




João 16:14
20 Referencias Cruzadas  

“Então derramarei um espírito de graça e oração sobre a linhagem de Davi e os habitantes de Jerusalém. Olharão para aquele a quem transpassaram e chorarão por ele como quem chora a morte do filho único; lamentarão amargamente por ele, como quem lamenta a perda do filho mais velho.


Aqueles que aceitam meus mandamentos e lhes obedecem são os que me amam. E, porque me amam, serão amados por meu Pai. E eu também os amarei e me revelarei a cada um deles.”


“Mas eu enviarei a vocês o Encorajador, o Espírito da verdade. Ele virá do Pai e testemunhará a meu respeito.


Quando ele falou de “água viva”, estava se referindo ao Espírito que seria dado mais tarde a todos que nele cressem. Naquela ocasião o Espírito ainda não tinha sido dado, pois Jesus ainda não havia sido glorificado.


Por isso, quero que compreendam que ninguém que fala pelo Espírito de Deus amaldiçoa Jesus, e ninguém pode dizer que Jesus é Senhor a não ser pelo Espírito Santo.


Pois Deus, que disse: “Haja luz na escuridão”, é quem brilhou em nosso coração, para que conhecêssemos a glória de Deus na face de Jesus Cristo.


Mas nós que vivemos pelo Espírito esperamos ansiosamente receber pela fé a justiça que Deus nos prometeu.


Sim, vocês, os que creem, reconhecem a honra que lhe é devida. Mas, para os que não creem, “A pedra que os construtores rejeitaram se tornou a pedra angular”.


E este é seu mandamento: que creiamos no nome de seu Filho, Jesus Cristo, e amemos uns aos outros, conforme ele nos ordenou.


E sabemos que o Filho de Deus veio e nos deu entendimento para que conheçamos ao Deus verdadeiro. Agora, vivemos em comunhão com o Deus verdadeiro, porque vivemos em comunhão com seu Filho, Jesus Cristo. Ele é o Deus verdadeiro e é a vida eterna.


Jesus Cristo foi revelado por meio de seu batismo na água e pelo derramamento de seu sangue; não só por meio da água, mas pela água e pelo sangue. E o Espírito, que é a verdade, o confirma com seu testemunho.


Então caí aos pés do anjo para adorá-lo, mas ele me disse: “Não faça isso! Sou um servo, como você e seus irmãos que dão testemunho de sua fé em Jesus. Adore somente a Deus, pois o testemunho a respeito de Jesus é a essência da mensagem revelada aos profetas”.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios