Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Jeremias 51:52 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

52 “Sim”, diz o Senhor, “mas está chegando o dia em que eu destruirei os ídolos da Babilônia. Por toda a terra se ouvirão os gemidos de seu povo ferido.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

52 Portanto, eis que vêm dias, diz o Senhor, em que castigarei as suas imagens de escultura; e gemerão os traspassados em toda a sua terra.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

52 Portanto, eis que vêm dias, diz o Senhor, em que visitarei as suas imagens de escultura; e gemerá o traspassado em toda a sua terra.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

52 Portanto, eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que visitarei as suas imagens de escultura; e gemerá o traspassado em toda a sua terra.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

52 Por isso, dias chegarão - oráculo de Javé - em que eu acertarei contas com os seus ídolos: então na Babilônia inteira haverá feridos gemendo.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

52 Portanto, eis que vêm os dias, diz o Senhor, em que executarei juízo sobre as suas imagens esculpidas; e em toda a sua terra gemerão os feridos.

Ver Capítulo Copiar




Jeremias 51:52
6 Referencias Cruzadas  

A seca virá até mesmo sobre suas fontes de água, e elas secarão. Por que tudo isso acontecerá? Porque toda a terra se encheu de ídolos, e o povo está enlouquecido por eles.


Pois certamente está chegando o dia em que castigarei a Babilônia e todos os seus ídolos. Toda a sua terra será envergonhada, e seus mortos ficarão espalhados pelas ruas.


Enviarei uma peste contra você, e sangue correrá em suas ruas. O ataque virá de todos os lados: seus habitantes morrerão pela espada e ficarão estendidos no meio da cidade; então todos saberão que eu sou o Senhor.


Fortalecerei os braços do rei da Babilônia e porei minha espada em sua mão, mas quebrarei os braços do faraó; ele ficará caído, mortalmente ferido, gemendo de dor.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios