Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Jeremias 51:31 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

31 Mensageiros correm apressados para contar ao rei que sua cidade foi conquistada.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

31 Sai um correio ao encontro de outro correio, um mensageiro ao encontro de outro mensageiro, para anunciar ao rei da Babilônia que a sua cidade foi tomada de todos os lados;

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

31 Um correio correrá ao encontro de outro correio, e um mensageiro, ao encontro de outro mensageiro, para anunciar ao rei da Babilônia que a sua cidade foi tomada de todos os lados.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

31 Um correio correrá ao encontro de outro correio, e um mensageiro, ao encontro de outro mensageiro, para anunciar ao rei da Babilônia que a sua cidade foi tomada de todos os lados.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

31 Um correio vai correndo, alcança o outro, e um mensageiro alcança o outro, para levar ao rei da Babilônia a notícia de que a sua cidade foi tomada de todos os lados:

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

31 Um correio corre ao encontro de outro correio, e um mensageiro ao encontro de outro mensageiro, para anunciar ao rei de Babilônia que a sua cidade está tomada de todos os lados.

Ver Capítulo Copiar




Jeremias 51:31
16 Referencias Cruzadas  

Por ordem do rei, mensageiros foram enviados a todo o Israel e Judá. Levavam cartas que diziam: “Ó israelitas, voltem para o Senhor, o Deus de Abraão, Isaque e Israel, para que ele se volte para nós, os poucos que sobrevivemos à conquista pelos reis assírios.


Mardoqueu escreveu o decreto em nome do rei Xerxes e o selou com o anel do rei. Enviou as cartas por mensageiros montados em cavalos velozes criados nas estrebarias do rei.


Por ordem do rei, os mensageiros saíram a toda pressa, montados em cavalos velozes criados nas estrebarias do rei. O decreto também foi proclamado na fortaleza de Susã.


“Minha vida corre mais depressa que um atleta, foge sem jamais ver a alegria.


Ondas de destruição cobrem a terra, até deixá-la inteiramente desolada. De repente, minhas tendas foram destruídas; meus abrigos foram derrubados num instante.


“Anunciem a todo o mundo, não escondam nada. Levantem uma bandeira para proclamar a todos que a Babilônia cairá. Suas imagens e seus ídolos serão despedaçados; seus deuses, Bel e Merodaque, sofrerão completa humilhação.


Preparei uma armadilha para você, Babilônia; foi surpreendida e apanhada, pois lutou contra o Senhor.


O rei da Babilônia ouviu relatos sobre o inimigo, e suas mãos tremem de medo. Pontadas de angústia tomam conta dele, como as dores da mulher em trabalho de parto.


Todas as rotas de fuga estão fechadas; os juncos dos pântanos foram incendiados, e o exército está em pânico.


Naquela mesma noite, Belsazar, rei da Babilônia, foi morto.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios