Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Isaías 3:16 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

16 O Senhor diz: “A bela Sião é arrogante; estica seu pescoço elegante e lança olhares atrevidos, caminhando com passos curtos, fazendo tinir os enfeites de seus tornozelos.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

16 Diz ainda mais o Senhor: Visto que são altivas as filhas de Sião e andam de pescoço emproado, de olhares impudentes, andam a passos curtos, fazendo tinir os ornamentos de seus pés,

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

16 Diz ainda mais o Senhor: Porquanto as filhas de Sião se exaltam, e andam de pescoço erguido, e têm olhares impudentes, e, quando andam, como que vão dançando, e cascavelando com os pés,

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

16 ¶ Diz ainda mais o SENHOR: Porquanto as filhas de Sião se exaltam, e andam de pescoço erguido, e têm olhares impudentes, e, quando andam, como que vão dançando, e cascavelando com os pés,

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

16 Diz Javé: Por causa do orgulho das mulheres de Jerusalém, que andam de cabeça erguida e olhos cobiçosos; que vão pisando miúdo, tilintando os anéis do tornozelo.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

16 Diz ainda mais o Senhor: Porquanto as filhas de Sião são altivas, e andam de pescoço emproado, lançando olhares impudentes; e, ao andarem, vão de passos curtos, fazendo tinir os ornamentos dos seus pés;

Ver Capítulo Copiar




Isaías 3:16
16 Referencias Cruzadas  

O orgulho precede a destruição; a arrogância precede a queda.


Olhos arrogantes, coração orgulhoso e atos perversos: tudo isso é pecado.


Olham ao redor com orgulho e lançam olhares de desprezo.


Mulheres de Sião, venham ver o rei Salomão! Ele usa a coroa que sua mãe lhe deu no dia em que ele se casou, no dia mais feliz de sua vida.


A bela Sião está abandonada, como o abrigo do vigia no vinhedo, como a cabana numa plantação de pepinos, como a cidade que foi sitiada.


A terra lamenta e seca, sim, o mundo definha e murcha; até mesmo os mais nobres da terra definham.


O Soberano Senhor dos Exércitos, tirará de Jerusalém e de Judá tudo aquilo de que dependem: cada pedaço de pão, cada gota de água,


Por isso, o Senhor fará surgir crostas em sua cabeça; o Senhor deixará calva a bela Sião”.


Naquele dia, o Senhor removerá tudo que a embeleza: os enfeites, as tiaras, os colares em forma de meia-lua,


Nomearei meninos como seus líderes, crianças pequenas para governá-los.


O Senhor lavará a imundície da bela Sião; removerá de Jerusalém as manchas de sangue com o quente sopro de julgamento abrasador.


Naquele dia, vocês não precisarão se envergonhar, pois já não serão rebeldes contra mim. Removerei de seu meio os orgulhosos; não haverá mais arrogância em meu santo monte.


“Digam ao povo de Sião: ‘Vejam, seu Rei se aproxima. Ele é humilde e vem montado num jumento, num jumentinho, cria de jumenta’”.


Mas Jesus, dirigindo-se a elas, disse: “Filhas de Jerusalém, não chorem por mim; chorem por si mesmas e por seus filhos.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios