Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Isaías 14:3 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

3 Naquele dia, quando o Senhor der a seu povo descanso da tristeza, do medo e da terrível escravidão a que foram submetidos,

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

3 No dia em que Deus vier a dar-te descanso do teu trabalho, das tuas angústias e da dura servidão com que te fizeram servir,

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

3 E acontecerá que, no dia em que o Senhor vier a dar-te descanso do teu trabalho, e do teu tremor, e da dura servidão com que te fizeram servir,

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

3 E acontecerá que, no dia em que o SENHOR vier a dar-te descanso do teu trabalho, e do teu tremor, e da dura servidão com que te fizeram servir,

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

3 Quando Javé livrar você do sofrimento, do desespero e da dura escravidão que lhe foi imposta,

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

3 No dia em que Deus vier a dar-te descanso do teu trabalho, e do teu tremor, e da dura servidão com que te fizeram servir,

Ver Capítulo Copiar




Isaías 14:3
17 Referencias Cruzadas  

Naquele dia, o descendente de Jessé será uma bandeira de salvação para todo o mundo. As nações se reunirão junto a ele, e a terra onde ele habita será um lugar glorioso.


Naquele dia, vocês cantarão: “Eu te louvarei, ó Senhor! Estavas irado comigo, mas tua ira passou; agora tu me consolas.


Meu povo viverá em paz, tranquilo em seu lar; terá descanso e segurança.


“Falem com carinho a Jerusalém; digam-lhe que seus dias de luta acabaram e que seus pecados foram perdoados. Sim, o Senhor a castigou em dobro por todos os seus pecados.”


A herança que reservei para vocês lhes escapará por entre os dedos. Farei que seus inimigos os levem como prisioneiros para uma terra estrangeira. Pois minha ira se acendeu como fogo e arderá para sempre”.


“Portanto, não tenha medo, meu servo Jacó; não desanime, ó Israel”, diz o Senhor. “Pois o trarei de volta de terras distantes, e seus descendentes retornarão do exílio. Israel voltará a ter uma vida de paz e sossego, e ninguém o assustará.


Pois naquele dia”, diz o Senhor dos Exércitos, “quebrarei o jugo que está sobre seu pescoço e arrebentarei suas correntes; não serão mais escravizados por estrangeiros.


Mas seu Redentor é forte; seu nome é Senhor dos Exércitos. Ele os defenderá e voltará a lhes dar descanso em Israel. Mas para o povo da Babilônia não haverá descanso!


Os vizinhos zombadores de Israel deixarão de feri-lo e rasgá-lo como roseiras silvestres e espinhos. Pois eles saberão que eu sou o Senhor Soberano.”


“Assim diz o Senhor dos Exércitos: Tenho muito ciúme do monte Sião e sou consumido de zelo por ele!


Eu os trarei de volta para que habitem em Jerusalém. Eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus fiel e justo.


servirão aos inimigos que o Senhor enviará contra vocês. Ficarão famintos, sedentos, despidos e desprovidos de tudo. O Senhor porá um jugo de ferro sobre seu pescoço e os oprimirá severamente até que os tenha destruído.


Alegrem-se com o destino dela, ó céus, ó povo santo, apóstolos e profetas! Porque finalmente Deus a julgou, por causa de vocês.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios