Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Hebreus 7:6 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

6 Melquisedeque, porém, que não era descendente de Levi, recebeu o dízimo e, em seguida, abençoou Abraão, que já havia recebido as promessas.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

6 entretanto, aquele cuja genealogia não se inclui entre eles recebeu dízimos de Abraão e abençoou o que tinha as promessas.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

6 Mas aquele cuja genealogia não é contada entre eles tomou dízimos de Abraão e abençoou o que tinha as promessas.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

6 Mas aquele cuja genealogia não é contada entre eles tomou dízimos de Abraão e abençoou o que tinha as promessas.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

6 Melquisedec, porém, que não era descendente de Levi, cobrou de Abraão a décima parte e abençoou aquele que havia recebido as promessas de Deus.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

6 mas aquele cuja genealogia não é contada entre eles, tomou dízimos de Abraão, e abençoou ao que tinha as promessas.

Ver Capítulo Copiar




Hebreus 7:6
16 Referencias Cruzadas  

Diga, portanto, que é minha irmã. Eles pouparão minha vida e, por sua causa, me tratarão bem”.


Farei de você uma grande nação, o abençoarei e o tornarei famoso, e você será uma bênção para outros.


Vocês são descendentes desses profetas e estão incluídos na aliança que Deus fez com seus antepassados ao dizer a Abraão: ‘Por meio de sua descendência, todas as famílias da terra serão abençoadas’.


A promessa de que Abraão e seus descendentes herdariam toda a terra não se baseou em sua obediência à lei de Deus, mas sim no fato de ele ter sido considerado justo quando teve fé.


Eles são o povo de Israel, escolhidos para serem filhos adotivos de Deus. Ele lhes revelou sua glória, fez uma aliança com eles e lhes deu sua lei e o privilégio de adorá-lo e receber suas promessas.


Pois bem, Deus fez a promessa a Abraão e a seu descendente. Observem que as Escrituras não dizem “a seus descendentes”, como se fosse uma referência a muitos, mas sim “a seu descendente”, isto é, Cristo.


Todos eles morreram na fé e, embora não tenham recebido todas as coisas que lhes foram prometidas, as avistaram de longe e de bom grado as aceitaram. Reconheceram que eram estrangeiros e peregrinos neste mundo.


Pela fé, Abraão, ao ser posto à prova, ofereceu Isaque como sacrifício. Abraão, que havia recebido as promessas, estava disposto a sacrificar seu único filho,


Esse Melquisedeque era rei de Salém e também sacerdote do Deus Altíssimo. Quando Abraão regressava para casa, depois de derrotar os reis, Melquisedeque foi ao seu encontro e o abençoou.


Sem dúvida, quem tem poder para abençoar é superior a quem é abençoado.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios