Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Gênesis 34:25 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

25 Três dias depois, quando eles ainda sentiam dores, dois filhos de Jacó, Simeão e Levi, irmãos de Diná por parte de pai e mãe, tomaram suas espadas e entraram na cidade sem encontrar resistência. Então, massacraram todos os homens de lá

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

25 Ao terceiro dia, quando os homens sentiam mais forte a dor, dois filhos de Jacó, Simeão e Levi, irmãos de Diná, tomaram cada um a sua espada, entraram inesperadamente na cidade e mataram os homens todos.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

25 E aconteceu que, ao terceiro dia, quando estavam com a mais violenta dor, dois filhos de Jacó, Simeão e Levi, irmãos de Diná, tomaram cada um a sua espada, e entraram afoitamente na cidade, e mataram todo macho.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

25 ¶ E aconteceu que, ao terceiro dia, quando estavam com a mais violenta dor, dois filhos de Jacó, Simeão e Levi, irmãos de Diná, tomaram cada um a sua espada, e entraram afoitamente na cidade, e mataram todo macho.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

25 No terceiro dia, quando os homens estavam convalescendo, Simeão e Levi, filhos de Jacó e irmãos de Dina, tomaram cada um a sua espada, entraram sem oposição na cidade e mataram todos os homens.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

25 Ao terceiro dia, quando os homens estavam doridos, dois filhos de Jacó, Simeão e Levi, irmãos de Diná, tomaram cada um a sua espada, entraram na cidade com toda a segurança e mataram todo varão.

Ver Capítulo Copiar




Gênesis 34:25
10 Referencias Cruzadas  

e mataram Hamor e seu filho Siquém ao fio da espada. Depois, tiraram Diná da casa de Siquém e voltaram para o acampamento.


Ezequias, porém, não correspondeu como devia à bondade com que foi tratado e se tornou orgulhoso. Por isso, a ira do Senhor veio sobre ele e sobre Judá e Jerusalém.


Pois os perversos não dormem enquanto não praticam o mal; não descansam enquanto não fazem alguém tropeçar.


Agora, matem todos os meninos e todas as mulheres que tiveram relações sexuais com algum homem.


Atacaram Midiã, como o Senhor havia ordenado a Moisés, e mataram todos os homens.


Os israelitas andaram quarenta anos pelo deserto, até que tivessem morrido todos os homens com idade suficiente para ir à guerra quando saíram do Egito. O povo havia desobedecido ao Senhor, e o Senhor jurou que não os deixaria entrar na terra que ele tinha prometido solenemente nos dar, uma terra que produz leite e mel com fartura.


Depois que toda a população masculina foi circuncidada, o povo permaneceu no acampamento até os homens se recuperarem.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios