Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Gênesis 18:31 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

31 Abraão prosseguiu: “Uma vez que tive a ousadia de falar ao Senhor, permita-me continuar. Suponhamos que haja apenas vinte”. O Senhor respondeu: “Por causa dos vinte, não a destruirei”.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

31 Continuou Abraão: Eis que me atrevi a falar ao Senhor: Se, porventura, houver ali vinte? Respondeu o Senhor: Não a destruirei por amor dos vinte.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

31 E disse: Eis que, agora, me atrevi a falar ao Senhor: se, porventura, se acharem ali vinte? E disse: Não a destruirei, por amor dos vinte.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

31 E disse: Eis que, agora, me atrevi a falar ao Senhor: se, porventura, se acharem ali vinte? E disse: Não a destruirei, por amor dos vinte.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

31 Abraão insistiu: ""Estou me atrevendo a falar ao meu Senhor. Talvez haja vinte!"" Javé respondeu: ""Por causa dos vinte, eu não a destruirei"".

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

31 Tornou Abraão: Eis que outra vez me a atrevi a falar ao Senhor. Se porventura se acharem ali vinte? Respondeu-lhe: Por causa dos vinte não a destruirei.

Ver Capítulo Copiar




Gênesis 18:31
10 Referencias Cruzadas  

Abraão voltou a falar: “Embora eu seja apenas pó e cinza, permita-me dizer mais uma coisa ao meu Senhor.


“Por favor, não fiques irado comigo, meu Senhor”, suplicou Abraão. “Permita-me falar. Suponhamos que haja apenas trinta justos.” O Senhor disse: “Se encontrar ali trinta justos, não a destruirei”.


Por fim, Abraão disse: “Senhor, não fiques irado comigo por eu falar mais uma vez. Suponhamos que haja apenas dez”. O Senhor respondeu: “Por causa dos dez, não a destruirei”.


Portanto, se vocês, que são maus, sabem dar bons presentes a seus filhos, quanto mais seu Pai, que está no céu, dará bons presentes aos que lhe pedirem!”


“Peçam, e receberão. Procurem, e encontrarão. Batam, e a porta lhes será aberta.


Eu lhes digo que, embora ele não o faça por amizade, se você continuar a bater à porta, ele se levantará e lhe dará o que precisa por causa da sua insistência.


Jesus contou a seus discípulos uma parábola para mostrar-lhes que deviam orar sempre e nunca desanimar.


Orem no Espírito em todos os momentos e ocasiões. Permaneçam atentos e sejam persistentes em suas orações por todo o povo santo.


Assim, aproximemo-nos com toda confiança do trono da graça, onde receberemos misericórdia e encontraremos graça para nos ajudar quando for preciso.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios