Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Êxodo 9:27 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

27 Então o faraó mandou chamar Moisés e Arão. “Desta vez eu pequei”, disse ele. “O Senhor é justo, e eu e meu povo somos culpados.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

27 Então, Faraó mandou chamar a Moisés e a Arão e lhes disse: Esta vez pequei; o Senhor é justo, porém eu e o meu povo somos ímpios.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

27 Então, Faraó mandou chamar a Moisés e a Arão e disse-lhes: Esta vez pequei; o Senhor é justo, mas eu e o meu povo, ímpios.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

27 Então, Faraó mandou chamar a Moisés e a Arão e disse-lhes: Esta vez pequei; o SENHOR é justo, mas eu e o meu povo, ímpios.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

27 Então o Faraó mandou chamar Moisés e Aarão, e lhes disse: ""Desta vez eu pequei. Javé é justo, e eu com meu povo somos ímpios.

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

27 Então Faraó mandou chamar Moisés e e Arão, e disse-lhes: Esta vez pequei; o Senhor é justo, mas eu e o meu povo somos a ímpios.

Ver Capítulo Copiar




Êxodo 9:27
20 Referencias Cruzadas  

Então Davi confessou a Natã: “Pequei contra o Senhor”. Natã respondeu: “Sim, mas o Senhor o perdoou, e você não morrerá por causa do seu pecado.


Então os líderes de Israel e o rei se humilharam e disseram: “O Senhor é justo!”.


O Senhor, porém, é justo; ele me livrou das cordas dos perversos.


O Senhor é justo em tudo que faz; é cheio de bondade.


O Senhor é conhecido por sua justiça; os perversos são pegos nas próprias armadilhas.


Sem demora, o faraó mandou chamar Moisés e Arão e lhes disse: “Pequei contra o Senhor, seu Deus, e contra vocês.


Perdoem meu pecado apenas mais esta vez e supliquem ao Senhor, seu Deus, que ele me livre desta morte”.


O faraó mandou chamar Moisés e Arão e disse: “Vão e ofereçam sacrifícios ao seu Deus. Mas façam-no aqui mesmo, nesta terra”.


Então o faraó convocou Moisés e Arão e disse: “Supliquem ao Senhor que afaste as rãs de mim e de meu povo. Deixarei seu povo sair para oferecer sacrifícios ao Senhor”.


“O Senhor é justo”, diz Jerusalém, “pois me rebelei contra ele. Ouçam todos os povos e vejam minha angústia, pois meus filhos e filhas foram levados para o exílio.


Portanto, o Senhor trouxe sobre nós a calamidade que havia preparado. O Senhor, nosso Deus, foi justo em fazer todas essas coisas, pois não lhe obedecemos.


O povo clamou a Moisés: “Pecamos ao falar contra o Senhor e contra você. Ore para que o Senhor tire as serpentes de nosso meio”. E Moisés orou pelo povo.


“Pequei”, disse Balaão ao anjo do Senhor. “Não percebi que estavas no caminho impedindo minha passagem. Se te opões à minha viagem, voltarei para casa.”


dizendo: “Pequei, pois traí um homem inocente”. “Que nos importa?”, retrucaram eles. “Isso é problema seu.”


Mas, por causa de seu coração rebelde, você se recusa a abandonar o pecado, acumulando ira sobre si mesmo. Pois o dia da ira se aproxima, quando o justo juízo de Deus se revelará.


É evidente que a lei se aplica àqueles a quem ela foi entregue, pois seu propósito é evitar desculpas e mostrar que todo o mundo é culpado diante de Deus.


Acã respondeu: “De fato, pequei contra o Senhor, o Deus de Israel. Foi isto o que fiz:


Então Saul confessou: “Sim, pequei! Desobedeci às suas instruções e à ordem do Senhor, pois tive medo do povo e fiz o que eles exigiram.


Saul implorou novamente: “Sei que pequei! Mas, por favor, pelo menos honre-me diante das autoridades de meu povo e diante de Israel ao voltar comigo, para que eu possa adorar o Senhor, seu Deus!”.


Então Saul disse: “Pequei. Volte para casa, Davi, meu filho, e não procurarei mais lhe fazer mal, pois hoje você considerou minha vida preciosa. Tenho sido insensato e cometi erros muito graves”.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios