Biblia Todo Logo
La Biblia Online

- Anuncios -





Êxodo 10:17 - Bíblia Sagrada Nova Versão Transformadora

17 Perdoem meu pecado apenas mais esta vez e supliquem ao Senhor, seu Deus, que ele me livre desta morte”.

Ver Capítulo Copiar


Más versiones

Almeida Revista Atualizada 1993

17 Agora, pois, peço-vos que me perdoeis o pecado esta vez ainda e que oreis ao Senhor, vosso Deus, que tire de mim esta morte.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista e Corrigida

17 Agora, pois, peço-vos que perdoeis o meu pecado somente desta vez e que oreis ao Senhor, vosso Deus, que tire de mim somente esta morte.

Ver Capítulo Copiar

Almeida Revista Corrigida 1995

17 Agora, pois, peço-vos que perdoeis o meu pecado somente desta vez e que oreis ao SENHOR, vosso Deus, que tire de mim somente esta morte.

Ver Capítulo Copiar

Versão Católica com cabeçalhos

17 Perdoem o meu pecado ainda esta vez, e rezem para que seu Deus Javé afaste de mim esse castigo mortal"".

Ver Capítulo Copiar

João Ferreira de Almeida Atualizada

17 Agora: pois, perdoai-me peço-vos somente esta vez o meu pecado, e orai ao Senhor vosso Deus que tire de mim mais esta morte.

Ver Capítulo Copiar




Êxodo 10:17
13 Referencias Cruzadas  

O rei disse ao homem de Deus: “Por favor, peça ao Senhor, seu Deus, que restaure a minha mão!”. O homem de Deus orou ao Senhor e a mão do rei foi restaurada, e ele pôde movimentá-la novamente.


O ensopado foi servido aos homens, mas, assim que provaram alguns bocados, gritaram: “Homem de Deus, há veneno neste ensopado!”. E não puderam comê-lo.


“Podem ir”, respondeu o faraó. “Deixarei que viajem ao deserto para oferecer sacrifícios ao Senhor, seu Deus, mas não se afastem demais. E supliquem por mim.”


As rãs avançarão sobre você, sobre seu povo e sobre todos os seus oficiais’”.


Então o faraó convocou Moisés e Arão e disse: “Supliquem ao Senhor que afaste as rãs de mim e de meu povo. Deixarei seu povo sair para oferecer sacrifícios ao Senhor”.


Então o faraó mandou chamar Moisés e Arão. “Desta vez eu pequei”, disse ele. “O Senhor é justo, e eu e meu povo somos culpados.


Por favor, supliquem ao Senhor que ele ponha fim à tempestade horrível de trovões e granizo. Já chega! Eu os deixarei ir. Não precisam mais ficar aqui.”


Senhor, em angústia te buscamos; oramos sob o peso de tua disciplina.


O povo clamou a Moisés: “Pecamos ao falar contra o Senhor e contra você. Ore para que o Senhor tire as serpentes de nosso meio”. E Moisés orou pelo povo.


Simão exclamou: “Orem ao Senhor por mim, para que essas coisas terríveis não me aconteçam!”.


Irmãos, peço-lhes em nome de nosso Senhor Jesus Cristo e pelo amor que lhes foi dado pelo Espírito Santo que se unam a mim em minha luta, orando a Deus em meu favor.


Ele nos livrou do perigo mortal, e nos livrará outra vez. Nele depositamos nossa esperança, e ele continuará a nos livrar.


Agora, imploro que perdoe meu pecado e volte comigo, para que eu possa adorar o Senhor!”.


Síguenos en:

Anuncios


Anuncios